O Desenvolvimento De Aplicação Para Controle De Computadores De Uma Loja
Por: Andre Padua • 20/6/2023 • Trabalho acadêmico • 1.175 Palavras (5 Páginas) • 78 Visualizações
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
CURSO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÃO PARA CONTROLE DE COMPUTADORES DE UMA LOJA
RIO DE JANEIRO – RJ
2020
INTRODUÇÃO
Esse trabalho trata-se de uma aplicação Java, onde se é utilizado 5 classes (Program, Computador, Desktop, Notebook e Servidor) dentre elas 1 superclasse, 3 subclasses e 1 classe principal. O compilador utilizado é o eclipse IDLE.
As classes Computador, Desktop, Notebook e Servidor possuem seus atributos, métodos construtores, métodos de acesso e métodos de entrada e saída de dados.
CLASSES:
SUPERCLASSE COMPUTADOR:
package entities;
public class Computador {
private String marca;
private Double preco;
private Integer quantidade;
private String tipoMemoria;
private String marcaMemoria;
private String tipoHd;
private String marcaHd;
private Integer capacidadeHd;
private String tipoFonte;
private String marcaFonte;
private Integer potenciaFonte;
public Computador() {
super();
}
public Computador(String marcaFonte, Integer potenciaFonte) {
super();
this.marcaFonte = marcaFonte;
this.potenciaFonte = potenciaFonte;
}
public Computador(Integer capacidadeHd, String tipoFonte) {
super();
this.capacidadeHd = capacidadeHd;
this.tipoFonte = tipoFonte;
}
public Computador(String tipoHd, String marcaHd) {
super();
this.tipoHd = tipoHd;
this.marcaHd = marcaHd;
}
public Computador(Integer quantidade, String tipoMemoria, String marcaMemoria) {
super();
this.quantidade = quantidade;
this.tipoMemoria = tipoMemoria;
this.marcaMemoria = marcaMemoria;
}
public Computador(String marca, Double preco) {
super();
this.marca = marca;
this.preco = preco;
}
public String getMarca() {
return marca;
}
public void setMarca(String marca) {
this.marca = marca;
}
public Double getPreco() {
return preco;
}
public void setPreco(Double preco) {
this.preco = preco;
}
public Integer getQuantidade() {
return quantidade;
}
public void setQuantidade(Integer quantidade) {
this.quantidade = quantidade;
}
public String getTipoMemoria() {
return tipoMemoria;
}
public void setTipoMemoria(String tipoMemoria) {
this.tipoMemoria = tipoMemoria;
}
public String getMarcaMemoria() {
return marcaMemoria;
}
public void setMarcaMemoria(String marcaMemoria) {
this.marcaMemoria = marcaMemoria;
}
public String getTipoHd() {
return tipoHd;
}
public void setTipoHd(String tipoHd) {
this.tipoHd = tipoHd;
}
public String getMarcaHd() {
return marcaHd;
}
public void setMarcaHd(String marcaHd) {
this.marcaHd = marcaHd;
}
public Integer getCapacidadeHd() {
return capacidadeHd;
}
public void setCapacidadeHd(Integer capacidadeHd) {
this.capacidadeHd = capacidadeHd;
}
public String getTipoFonte() {
return tipoFonte;
}
public void setTipoFonte(String tipoFonte) {
this.tipoFonte
...