Oculos realidade virtual
Por: ScoobyDooidao • 30/11/2021 • Trabalho acadêmico • 411 Palavras (2 Páginas) • 101 Visualizações
Recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo levando-o a adotar essa interação como uma de suas realidades temporais. Para isso, essa interação é realizada em tempo real, com o uso de técnicas e de equipamentos computacionais que ajudem na ampliação do sentimento de presença do usuário.
Criado para ser usado e aprimorado em áreas como:
➢ Jogos e Entretenimento
➢ Comunicação à distância, com aplicações para a educação
➢ Simulação e treinamento de aviões
➢ Teleconferência (prevenção humana virtual)
➢ Arquitetura e urbanismo, interação e imersão em espaços arquitetônicos
➢ Segurança Pública (Treinamento de Militares)
➢ Tratamento de transtorno do pânico, agorafobia e outras fobias
Criado para ser usado e aprimorado em áreas como:
➢ Jogos e Entretenimento
➢ Comunicação à distância, com aplicações para a educação
➢ Simulação e treinamento de aviões
➢ Teleconferência (prevenção humana virtual)
➢ Arquitetura e urbanismo, interação e imersão em espaços arquitetônicos
➢ Segurança Pública (Treinamento de Militares)
➢ Tratamento de transtorno do pânico, agorafobia e outras fobias
Criado para ser usado e aprimorado em áreas como:
➢ Jogos e Entretenimento
➢ Comunicação à distância, com aplicações para a educação
➢ Simulação e treinamento de aviões
➢ Teleconferência (prevenção humana virtual)
➢ Arquitetura e urbanismo, interação e imersão em espaços arquitetônicos
➢ Segurança Pública (Treinamento de Militares)
➢ Tratamento de transtorno do pânico, agorafobia e outras fobias
Criado para ser usado e aprimorado em áreas como:
➢ Jogos e Entretenimento
➢ Comunicação à distância, com aplicações para a educação
➢ Simulação e treinamento de aviões
➢ Teleconferência (prevenção humana virtual)
➢ Arquitetura e urbanismo, interação e imersão em espaços arquitetônicos
➢ Segurança Pública (Treinamento de Militares)
➢ Tratamento de transtorno do pânico, agorafobia e outras fobias
Criado para ser usado e aprimorado em áreas como:
➢ Jogos e Entretenimento
➢ Comunicação à distância, com aplicações para a educação
➢ Simulação e treinamento de aviões
➢ Teleconferência (prevenção humana virtual)
➢ Arquitetura
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