Comitê olímpico
Por: morenalinda2012 • 19/5/2015 • Trabalho acadêmico • 325 Palavras (2 Páginas) • 149 Visualizações
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento
NOME | Ana Carla Souza Silva |
RA | 3239548454 |
Atividade de Autodesenvolvimento
Anhanguera Educacional
ANO 2015
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento
Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.
Anhanguera Educacional
ANO 2015
- Introdução:
Para melhor desempenho no comitê olímpico iremos abordar todos os pontos fortes e fracos da equipe, analisando os atletas em geral, tanto os mais experientes quanto os menos experientes, para que possamos solucionar os problemas técnicos que possam afetar seus desempenhos positivos e unir todos em busca da vitória.
- Desenvolvimento:
Para a valorização do capital intelectual e o conhecimento de todos envolvidos nas olimpíadas é preciso profissionalizar todos os colaboradores das áreas envolvidas e oferecendo uma melhor remuneração em seus trabalhos. Os técnicos experientes e os que possuem menos experiências precisam se unir mais e fazer reuniões e palestras juntos, para que assim, os dois possam ganhar e transmitir um para o outro mais conhecimento, tanto os que tem mais experiência quanto os que possuem menos experiência e assim gerar melhores profissionais capacitados, um aprendendo com o outro.
Deveríamos ter profissionais em todos os esportes que analisasse mais os campos, ginásios e quadras em todas as classes sociais, pois, existem muitos atletas e técnicos que são tão capacitados quanto aquele que estão nas olimpíadas exercendo a função, porém, não conseguem ser vistos ou analisados. Os técnicos podem se unir um ajudando o outro e passando seus conhecimentos e assim o esporte estará bem servido e com bons profissionais para vencer.
- Considerações finais:
Buscando valorizar ainda mais os atletas talentosos que existe ao nosso redor seria necessário que houvesse mais olheiros em diversas áreas do mundo para que possam identificar pessoas que possuem talentos nas diversas modalidades das olimpíadas, para que assim possa surgir cada vez mais profissionais capacitados em busca de um título positivo.
- Referências Bibliográficas:
NONAKA, IKUJIRO; TAKEUCHI, HIROTAKA. Gestão do conhecimento. Rio de Janeiro: Bookman, 2009
...