Administrador na atualidade
Por: Solange Bezerra • 13/3/2018 • Artigo • 306 Palavras (2 Páginas) • 153 Visualizações
Organizações Tradicionais:
3 Características:
- A classe operária é submissa, sem participação nas decisões da Empresa
- Regras estabelecidas de acordo com cada tarefa.
- Buscam à máxima estabilidade e comportamentos regrados.
Empresas modernas:
3 Características:
- Pessoal com alta capacidade criativa, motivação e alto nível profissional.
- Trabalho em equipe.
- Comunicação em tempo integral em todos os níveis.
Administrador na atualidade:
O mundo está evoluindo muito rápido, os avanços tecnológicos e a evolução digital são constantes. As Empresas precisam de novas alternativas na qual sejam garantidos não só os benefícios para à Organização, mas também à qualidade de vida e trabalho para os funcionários, meio ambiente, entre outros. Que às Empresas sejam sustentáveis e globais, que deem boas-vindas para o futuro.
O Administrador deve ter consciência, que seus funcionários precisam ter liberdade de levar à cultura da Empresa para outros lugares, trocando conhecimento e transformando isso em parceria. Esses novos conhecimentos devem ser estimulados, transformados em projetos, permitindo que novas idéias aflorem, pois à criatividade do ser humano é uma energia em potencial, capaz de trazer novas oportunidades onde quer que surja.
Mudanças são naturais na vida, precisamos estar prontos para elas. Às Empresas devem ter à capacidade de se adaptarem. A concorrência está cada vez mais brutal. O Administrador moderno, deve deixar que à teoria vire realidade, deve assimilar que esta transição trará crescimento para todos. Profissionalização, olho vivo no concorrente e muito planejamento. Mas acima de tudo o Administrador moderno deve ser competitivo, driblar a rotina, e principalmente, alcançar resultados.
...