Administração Estratégica
Por: Cristiana Rodrigues • 22/6/2019 • Trabalho acadêmico • 370 Palavras (2 Páginas) • 127 Visualizações
Instituto Pernambucano de Ensino Superior
Recife, 21 de Fevereiro de 2019
Curso: Administração
Turno: Noite
Alunos:
- Fausto Medeiros 6° período
- Wellington Tavares 7° período
- Cristiana Chaves 6°período
- Scarlet Beatriz 6° período
- Helena Aparecida 7° período
Nome do produto: Mistérios do aprendizado.
Sobre: Mistérios do Aprendizado é um jogo de quiz rápido de perguntas e respostas no qual você precisa escolher a opção correta para avançar no desafio e fazer muitos pontos.
Ser esperto não é o suficiente, você também vai ter que lidar com a pressão do relógio enquanto tenta alcançar o objetivo final de virar o Mestre do jogo.
O jogo é repleto de perguntas que desafiam a sua inteligência e a dos seus amigos, em uma das cinco categorias do jogo, que são: Ciência, conhecimentos gerais, português, Geografia e História. Ganha quem primeiro conseguir as seis figuras que representam cada uma das categorias.
Com estilos, funções e recursos diversos, os aplicativos de perguntas e respostas são uma excelente ferramenta para aqueles que desejam testar seus conhecimentos, estudar ou simplesmente passar o tempo de forma divertida e educativa.
Seja rápido para pensar, depois de girar a roleta você tem apenas 30 segundos para responder a pergunta no jogo.
O jogo Mistérios do Aprendizado é muito legal, tem animações bonitas, é rápido e possui um acervo com mais de 100 mil perguntas. É possível você também enviar suas próprias perguntas no jogo, onde ela será avaliada pelos próprios usuários.
Faixa etária: dos 10 anos até a idade adulta
Mercado: Área educacional privada e pública.
Preço: R$ 50,00 por cada licença adquirida pela escola ( as licenças são utilizadas por turmas).
Recursos: eletrônicos, tecnologia, digital
Diferencial competitivo:
Preço baixo em relação a produtos semelhantes, qualidade num produto inovador, vendas on-line, presencial, com entrega e apoio ao cliente, design atraente, interação entre usuários via app. (professor-aluno, contratante-contratada), praticidade, modernidade, revisão e atualização periódica do produto, tanto na parte gráfica, como nos interesses do cliente contratante.
Utilidade do produto: Aprendizado e pesquisa educacional, desenvolvimento de relacionamento interpessoal, interatividade entre alunos e professores, material didático, eletrônico e moderno.
Slogan: aprendendo se divertindo.
Viabilidade: Preço competitivo, inovação na área educacional, mercado compete com outras formas de pesquisa convencionais tradicionais, trazendo praticidade e leveza, custo baixo de manutenção,
Ações estratégicas: Divulgação através de mídias sociais eletrônicas (textos, vídeos, fotografias), televendas, venda presencial.
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