Atps contabilidade
Por: annamaria12 • 3/10/2015 • Projeto de pesquisa • 290 Palavras (2 Páginas) • 165 Visualizações
No passar das horas o detento observa a passagem de mais um metrô, observa as pessoas hipócritas, que ficam curiosas e outros que leem etc. Acha que os presos são animais pelos crimes que cometeram por isso a expressão Não é zoológico.
Ele avalia a sua vida, com valores materiais mencionando celular e computador. Observa que não haverá futebol, como não houve sol. Com isso alguns companheiros de prisão ficam tensos querendo briga etc. Ele Fala o nome de Deus e de Nossa Senhora contando os dias para sair.
Fala de cela fechada que houve suicídio e está com mal cheiro apesar do pinho sol que eles utilizaram. O suicídio foi devido à pena longa de 06(seis) anos. Ele fala do abandono dos parentes com isso o preso fica doente. Fala que dentro do presídio a vida é sem futuro é um inferno, que o Lúcifer é o chefe. Fala de quem tem diploma não serve para nada pode jogar fora os papais. Fala frisa o Carandiru com o próprio inferno. Fala da alimentação ruim etc. Fala das cidades Osasco, Mogi etc. Fala de criminosos que são tidos como bons, porém para o Estado é só mais um preso. São milhares de homens presos. Fala do preço de cada preso para o Estado. Fala da visita que levam cigarro, frutas etc. fala de um Bandido que voltou para a comunidade. Está lá de carro se esnobando, placa da Bahia, Está de volta cometendo crimes, armado com arma curta. Fala que ele tentou mata-lo. Falou da jovem que ficava só, e que hoje ela transa para receber em troca drogas. Fala se tivesse solto faria justiça com as próprias mãos. No diálogo eles preveem que ele pode ser preso a qualquer hora.
...