Trabalho de tcc
Por: k4n5v3m9 • 17/3/2016 • Trabalho acadêmico • 274 Palavras (2 Páginas) • 152 Visualizações
SENAI CFP-EL | [pic 1] | NOTA | |
AvaliaçãoDISCIPLINA: Programação Orientada a Objeto | |||
Instrutor: Afonso Rodrigues | Curso: Informática | Turno: | Valor: |
Aluna (o): | Data: |
Neste trabalho iremos aplicar os conceitos básicos da Orientação a Objetos e a codificação de classes em Java. Siga os passos abaixo para construir uma pequena aplicação que representa um front end de um jogo de tabuleiro.
Antes de iniciar a partida o usuário deverá informar quantos participantes farão parte do jogo (entre 2 a
- e cada jogador será um tipo de personagem, seguinte a ordem abaixo:
- Jogador 1: Atirador.
- Jogador 2: Especialista em Bombas.
- Jogador 3: Médico.
- Jogador 4: Piloto de Avião.
- Jogador 5: General.
Todos os jogadores começarão na posição zero do tabuleiro. Ao todo são 30 posições. Um dado deverá ser jogado uma vez para cada jogador e a peça do tabuleiro deverá ser mover “n” casas de acordo com o número sorteado no dado.
As “casas” do tabuleiro poderão conter penalidades ou benfeitorias, de acordo com a lista abaixo:
- Casa número 3: Avance duas casas.
- Casa número 8: Volte uma casa.
- Casa número 11: Perca uma vez.
- Casa número 15: Jogue novamente.
- Casa número 20: Avance uma casa.
- Casa número 21: Perca uma vez.
- Casa número 25: Volte uma casa.
- Casa número 28: Perca uma vez.
Faça todas as validações necessárias.
Para gerar um número aleatório, use como base o exemplo abaixo que gera uma int entre 0 e 99:
Random randomGenerator = new Random(); int numeroAleatorio = randomGenerator.nextInt(100);
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