Aula de walter hood
Por: Thays Oliveira • 25/8/2015 • Trabalho acadêmico • 1.313 Palavras (6 Páginas) • 438 Visualizações
Paisagens híbridos de Walter capa
2013/10/02 por Jared Verde
[pic 1]
Artista e paisagista Walter Hood, ASLA, chefe da capa Design Studio e professor de arquitetura da paisagem, da Universidade da Califórnia em Berkeley, foi em uma busca para encontrar sua identidade, tanto como pessoa e um designer. Em uma palestra no National Building Museum, ele disse que tomou "20 anos para me para se sentir confortável na minha pele." Como um sulista americano e Africano (ele é da Carolina do Norte), ele disse: "Eu tive que me localizar nas tradições da arquitetura da paisagem. "Agora ele assumiu que a auto-conhecimento duramente conquistado e anos de experiência em design de paisagem para criar novos" paisagens híbridos ", concebidos para satisfazer as necessidades das comunidades em que trabalha.
Suas paisagens são híbridos ou "consciente" ou "inconsciente". Ele chamou paisagens conscientes deliberadas "colisões de diferentes pontos de vista", que "se fundem a un-fuseable." Ele disse que o resultado de toda essa fusão é um "estranhamento" porque há vários tipos de paisagem reuniu que talvez não pertencem juntos. Mas ele disse que, muito frequentemente, ele pediu para criar "inconscientes" paisagens híbridos, que têm dualidades estranhos encontrados ao examiná-las, mas na superfície parecem "não perturbar a ordem ou continuidade." Ele acha paisagens híbridos conscientes são necessários porque podem fundamentalmente chocar as pessoas a mudar as percepções sobre o que é uma paisagem apropriada.
Hybrids conscientes
Capa falou sobre os muitos híbridos conscientes que ele trabalhou em primeiro lugar. Em Macon, Georgia, ele tomou uma vasta-180-foot rua, com uma praça encravado nele, uma "tipologia típica do sul", e transformou-o em Macon Yards em Poplar Street, uma paisagem mash-up de rua, parque, e plaza. Um obelisco de dias confederados no centro está agora fez o ponto focal. "Ao fazer as coisas visíveis, podemos entender melhor lugar."
[pic 2]
Ele também descreveu respingo Pad Parque em Oakland, Califórnia, como uma combinação única de diferentes tipos de espaços públicos. "As pessoas chamam de um parque, mas é realmente um parque ?," perguntou-se. Ele diz que é realmente agora algo entre os dois - um lugar onde um parque, praça e rua se encontram.Seja o que for, tem-se revelado extremamente popular, que serve como a casa de um dos mercados de maior do fazendeiro no norte da Califórnia.
[pic 3]
Capa, em seguida, falou sobre Lafayette Square Park , um outro local em Oakland.Ele foi convidado para redesenhar o espaço, porque vagabundos tinham tomado o controle do espaço. A forma mais cedo do parque teve um grande X clássico no centro da mesma, onde os caminhos atravessada. No centro do X foram um "bando de caras assustadoras." Capa acabou fazendo afastado com a idéia de um parque central que todo mundo poderia usar - o que realmente "se transforma a arquitetura da paisagem história em sua cabeça" - em favor de muitos, menor espaços separados dentro do parque. Esta paisagem é agora sobre "ser separado, não em conjunto." Agora as pessoas podem ser "gritando em uma parte do parque", enquanto em outros, as pessoas estão tomando sol ou usando as grades cozinheiro para um piquenique.
Intervenção de Walter Hood em Lafayette Square Park um outro localizado em Oakland.
Foi um espaço redesenhado ,por pessoas mal caráter ter tomado controle do espaço.
Fica localizado a uma cerca de milha de distancia em parte mais pobre.
a cerca de uma milha de distância em uma parte mais pobre, menos verdejante da cidade, onde as crianças locais jogar bola em um gramado, colina artificial que capa criada para ecoar o observatório cúpula deslocou
[pic 4]
Por fim, ele chegou a talvez a sua obra mais conhecida, o Museu de Young , no qual ele criou uma paisagem viva para coincidir com o edifício de Herzog & de Meuron.Para criar este projeto, ele voltou para a história do Golden Gate Park e descobriu que centenas de anos atrás, que estava coberto de dunas. Demorou realmente uns 100 anos de esforço para transformá-lo em espaço verde exuberante que é agora.Para trazer o novo espaço na história moderna do parque, capa amostradas todas as árvores e plantas em um raio de um quarto em torno da paisagem. Ele chamou-lhe um "estranho, não corporativa, paisagem" que tanto traz de volta o que havia antes na forma de caminhos de areia, mas também o que nunca foi lá, com enormes samambaias da Austrália, que muitos pensam são nativas, mas, é claro , não são. Para adicionar à estranheza, "cada lado do edifício empurra e puxa-se à paisagem de uma maneira diferente." Ele também disse que "não está claro onde termina a parques eo jardim de Young começa."
[pic 5]
Hybrids inconscientes
Quanto às paisagens híbridos inconscientes, talvez eles são assim porque "nós simplesmente não temos um nome para a sua beleza conjuntivo." Como exemplo, ele apontou para a enorme sal lagoas as pessoas vêem quando eles vêm em de avião para San Francisco . Capa acredita que esta incapacidade de fazer o consciente inconsciente está ligado ao nosso medo de descobrir novas abordagens e colocá-los em palavras. Como exemplo, ele apontou para um novo projeto que tenta usar a forma de um enxame de projetar um parque. Através do projeto, ele está explorando "se é possível projetar um espaço que vai realmente levar as pessoas a enxame."
...