O Trabalho do Barulho
Por: PsychoPig • 3/4/2020 • Pesquisas Acadêmicas • 381 Palavras (2 Páginas) • 140 Visualizações
Capítulo 1: Cartas misteriosas
Bremen, onde você mora?
Bremen está no meio de um de seus ritos de meditação ou contemplação. Quando ele escuta um barulho na porta, como se um cachorro a arranhasse sem parar.
Ao abrir a porta, ele se depara com um cachorro vira-lata que, assim que ele abre a porta, ele passa correndo e se enfia embaixo do primeiro cômodo que encontra.
Logo após ver este cachorro, Bremen escuta um barulho crescente de pássaros piando de forma desesperadora. Eles estão vindo voando, passando por cima da casa de Bremen, em enormes bandos, de todos os tipos.
No horizonte, uma luz vermelha brilha como se o resto do mundo naquela direção estivesse em chamas.
Quando de repente, você escuta um galope atrás de ti e num piscar de olhos tu toma uma marretada que te joga longe, gradualmente ele começa a ouvir os gritos de batalhas, barulhos de metais, magias sendo conjuradas. Quando ele se levante, está na beirada de um penhasco, não tão alto. E a sua frente, um vale enorme, como se fora aberto por um meteoro, com uma guerra entre seres da terra. De todas as raças e, no outro lado, as trevas.
O Ladrão receberá um baú com uma carta, um pacote de moedas e um fogo de artifício. Com as instruções: Solte os fogos na entrada sul da cidade, quando a lua surgir no céu. Segue um adiantamento para garantir o cumprimento do trabalho.
Os outros aventureiros receberão uma carta anônima que diz o seguinte:
Preciso de sua ajuda em uma missão, prometo recompensa formidável. Esteja na estrada sul, próximo a estalagem do bode velho, no povoado de Pedra Mansa, ao cair da noite.
ps: Só apareça quando os fogos cruzarem os céus, é um sinal de que estará seguro.
Hoje eles se encontrarão nessa estrada e terão como missão invadir o esconderijo dos bandidos para encontrar um mapa do tesouro.
Além da sidequest com os goblins.
Loot de hoje:
Loot nos goblins:
1-4: Pá
5-9: Poção pequena de vida
10-14: 5 mangos
15-17: Poção média de vida
18-19: Arma a escolha com dano 1d8+3
20: Arma a escolha com dano 1d8+4
Loot nos bandidos:
1-4: Só tralha
5-9: Poção pequena de vida
10-14: Arma com dano 1d8
15-17: Poção média de vida
18-19: Saco com 15 moedas
20: Joia rara que vale 30 moedas
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