TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Descritivo De Audiência

Por:   •  23/5/2024  •  Relatório de pesquisa  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  95 Visualizações

Página 1 de 2

Processo: 8112998-82.2022.8.05.0001

RELATORIO DESCRITIVO DE AUDIENCIA CÍVIL

No dia 18 de abril de 2024, às 09:00, nesta cidade de Salvador – BA, na sala de audiência da 9ª Vara Cívil de Salvador, sessão gravada pelo aplicativo LIFESIZE.3., em que as partes deram seus respectivos depoimentos de forma remota através do aplicativo já descrito, a Exma. Dra. LUCIANA CARINHANHA SETÚBAL, juíza de Direito, bem como a parte autora HDI SEGUROS S.A., através de seu preposto a Sra. BRUNA SALVADOR ARAUJO, devidamente acompanhada por sua advogada, Dra. LAURA DE CAMPOS CAVALETTI, bem como o réu Sr. JOÃO MARCELO BOMFIM LIMA, devidamente acompanhado por sua advogada, Dra. MARICLEIDE TEIXEIRA OLIVEIRA.

Após aberta a sessão, a magistrada Dra. LUCIANA CARINHANHA SETÚBAL, antes de iniciar a instrução perguntou se haveria uma possibilidade de conciliação, que foi logo rejeitada por ambas as partes. Dando início a instrução do feito, onde ouve a oitiva de testemunha apresentada pela parte autora, (Sr. LAERCIO KLIPPEL), como mero declarante, pois a juíza classificou a testemunha como suspeita, pois de acordo com o art. 447 CPC § 3º, havia interesse no litigio e §5º “os depoimentos referidos serão prestados independentemente de compromisso e o juiz lhes atribuirá valor que possam merecer”, tendo seus depoimentos gravados na sessão.

A testemunha declarou em seu depoimento que no dia em questão a pista estava seca, seus faróis já estavam habilitados por se tratar de um carro automático e que por volta das 17:30pm ao entardecer ocorreu o incidente, com o carro parado respeitando a sinalização e a colisão se deu de forma instantânea.

Após oitiva, a magistrada abre precedências para as perguntas por ambas as partes, a advogada de defesa por parte do autor, para reafirmar os fatos já abordados durante a oitiva. Houve questionamento por parte da advogada do reu, que perguntou se a testemunha já tinha sofrido outros acidentes de carro anteriormente, que logo foi destituído pela juíza por se tratar de pontos contravertidos e pediu para que a advogada se mantivesse na pauta abordada do caso.

A juíza pede a dispensa da testemunha e após a saida, ela encerra a instrução por volta das 09:40, dando um prazo de 15 dias para apresentação das razões finais por escrito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com