Uninassau
Por: Rafael Goes • 2/6/2015 • Trabalho acadêmico • 282 Palavras (2 Páginas) • 383 Visualizações
Relatório: Sociedade do conhecimento
O texto tem a necessidade de destacar os modelos de praticas e a informação do conhecimento, ele indica que na sociedade existe grupo de vários pesquisadores que no texto expõe varias bibliografias que possibilita bases tecnológicas e digitais (Online).
Uma reflexão na qual se torna um dossiê onde busca informações de pesquisadores da área de comunicação com conhecimentos e desafios amplos no estimulo na abordagem introdutória. Onde o conhecimento requer a existência da informação com aplicações de bibliografia estrangeira na questão conceitual. Já para outro lado com as bibliográficas impressas existem conteúdos expressivos em obras de comunicação onde aborda reflexões, referencias e publicações na sociedade da informação.
Os fornecedores, quando disponibilizam bens e serviços no mercado de consumo, têm o dever de se preocuparem com itens como segurança, eficiência, qualidade e durabilidade. Assim, para cumprir esse dever, utilizam diversos testes e controles na sua produção para que a mesma atinja os maiores padrões de qualidade, buscando eliminar ou reduzir a entrada de produtos e serviços defeituosos ou viciados no mercado de consumo. No texto ele destaca pesquisadores comunicólogos que influenciou em sua pesquisa na sua escrita, abordagem e palavras de informações. O texto ele destaca a diferença entre o ato de informar e a forma de comunicação.
Concluindo a pesquisa tanto a sociedade do conhecimento e a informação que aborda do texto é possível ter um caráter inovador no processo de comunicação que contribui para a as cidades tenham a informações para as famílias terem o conhecimento sobre sistemas digitais em tempo real.
Trata-se de um turbilhão de conhecimentos tecnológicos e conceitual com vasto repertório bibliográfico com autores que tem como foco o assunto com diferentes ângulos e objetivos com segmentos científicos.
...