Econimia Custo dos serviços
Projeto de pesquisa: Econimia Custo dos serviços. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: grafico • 4/12/2013 • Projeto de pesquisa • 1.325 Palavras (6 Páginas) • 251 Visualizações
FACULDADE DO MÉDIO PARNAÍBA-FAMEPI-PI
RAIMUNDO FRANCISCO ALVES DA CRUZ
ECONOMIA
TERESINA-PI:
2013
RAIMUNDO FRNCISCO ALVES DA CRUZ
ECONOMIA
TRABALHO DE METODOLOGIA CIENTIFICA SOB ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA-M.SC.JOSINARIA ARAUJO.
TERESINA-PI
2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO..............................................................................................03
2 ECONOMIA..................................................................................................04
2.1 Custos de serviços....................................................................................06
2.2.Inflação versus economia.........................................................................08
3 CONCLUSÃO..............................................................................................09
4 REFERENCIA..............................................................................................10
5 ANEXOS--------------------------------------------------------------------------------------11
1.INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como principal objetivo relatar as influências da economia atual com relação ao desenvolvimento econômico mundial, mas principalmente brasileiro. Destacaremos as abordagens referentes às taxas de juros, as crises mundiais e como essas ocorrências têm prejudicado e ajudado no desenvolvimento do Brasil em específico.
Por falar de economia não poderíamos deixar de relatar os últimos acontecimentos, e atualizações que têm grandes influências para nosso conhecimento em economia, serão abordados fatos e perspectivas atualizadas do mundo econômico.
2.ECONOMIA
Em 1972 Edson Bueno assumiu a Casa de Saúde São José, durante cinco anos são criados outros hospitais dando origem a Esho (Empresa de Serviços hospitalares). Em 1978 nasce à ideia de criar a Amil (Assistência Medica Internacional), por meio de ações e ideias inovadoras a Amil começa a se tornar a maior rede hospitalar do Rio de Janeiro. Em 1986 a Amil passa a investir na maior cidade brasileira-São Paulo, desde então se tornou conhecida em todo o Brasil.
Em 1988 a Amil começa a investir em marketing e a analisar a concorrência, tal investimento fez com que a Amil tivesse o maior índice de crescimento econômico das redes hospitalares.
Em 1993 acontece o lançamento da Amil Resgate Saúde, um grande investimento em meios de transportes para resgate de pacientes da América Latina. Em 1997 a Amil criou uma sede em Miami, para atender seus clientes em qualquer lugar do planeta. Em 1999 a Amil inaugura o primeiro Total Care, que viabiliza ter um espaço para acompanhar os pacientes com necessidades especiais, no ano seguinte o conceito de Total Care se expande para São Paulo, num curto período de tempo a Total Care se expande se tornando um grande sucesso, melhorando a qualidade de vida de milhares de pacientes.
Em 2001 a Amil busca Excelência Médica, integrando todos os seus diferenciais, criando uma excelente rede de serviços com principal objetivo de prolongar e preservar a qualidade de vida dos seus clientes.
Em 2004, começa a trabalhar o conceito de Gestão de Saúde, em que analisa, mapeia e trata os riscos dos beneficiários, atuando com prevenção a no controle da saúde com base na tecnologia. Em 2006 a Amil lança o Amilguinho, ônibus totalmente preparado para proporcionar cuidados oftalmológicos às crianças.
Em 2009 a Amilpar adquire a Medial Saúde e se torna a maior empresa de saúde do Brasil, sua abrangência presta assistência a mais de 10% do mercado. Já em 2010 a Amilpar adquire a ASL-Assistência à Saúde Ltda. – E a saúde Excelsior, impulsionando suas operações no Nordeste e em Belo Horizonte.
A Amil continua investindo na sua visão de negócio “ser a melhor, a maior e a mais feliz rede de assistência médica”. Com todo o seu diferencial pretende viabilizar uma parte significativa da sociedade o acesso a uma medicina de alta tecnologia e qualidade.
A Amilpar é a maior rede de Medicina de Grupo do Brasil, isso é comprovado pelos diversos prêmios e pesquisas de mercado feitas com os clientes corporativos. Essa grande rede de Medicina de Grupo acredita que pode investir muito mais para que seus planos odontológicos também se tornem um dos melhores e maiores do Brasil, para isso a Amil pretende investir grandemente em marketing para tornar esse plano ainda mais conhecido. Uma das suas estratégias é fazer com que os clientes que utilizam o plano de saúde também optem pelo plano odontológico, muitos planos ainda se encontram em processo de viabilização.
A Amil investe em diversas linhas de serviços, cada uma com o objetivo de atingir um público/ econômica especifica:
Linha Blue: É uma linha de produtos desenvolvidos para clientes que buscam uma ampla rede de credenciamento a custo benefício. Possui abrangência nacional e regional.
Linha Medial: Esta linha está totalmente focada no conceito da coparticipação. Esta linha permite ao cliente uma redução significativa do valor de sua contribuição podendo em um ano ter uma redução de 25%.
Linha Dix: Esta linha atende as necessidades de clientes que querem pagar menos e ao mesmo tempo contar com uma assistência de qualidade. É um plano básico com abrangência regional e acesso ao exclusivo Sistema Inteligente de Saúde.
Plano Referência: Plano básico que presta serviços ambulatorial, hospitalar e obstétrico, com
...