Como Sobreviver Em 2012
Artigo: Como Sobreviver Em 2012. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: anagabriela • 9/5/2013 • 2.551 Palavras (11 Páginas) • 458 Visualizações
Como Sobreviver a 2012
Locais e Táticas de Sobrevivência para Enfrentar a Inversão Polar
Patrick Geryl
SUMÁRIO
PREFÁCIO
PARTE I - SEGREDOS DE UM PASSADO DISTANTE
1. A solução do enigma do campo magnético
2. Por que o norte se tomou sul
3. O núcleo da Terra
4. Um esplêndido código duplo!
5. O ciclo de manchas solares dos maias: teoria e realidade
PARTE II - A DESTRUIÇÃO DEPOIS DA CATÁSTROFE
6. Uma advertência religiosa para o apocalipse próximo?
7. A destruição
8. Furacões e ciclones
9. Tempestades solares e radiação cósmica
10. Regiões vulcânicas
11. Eras glaciais...
PARTE III - A RECONSTRUÇÃO
12. Um lugar geograficamente adequado
13. A reconstrução...
14. Frutas, legumes e cereais essenciais.
15. Uma biblioteca para um mundo novo
16. Medicina elementar
PARTE IV - LUGARES POSSÍVEIS DE SOBREVIVÊNCIA
17. O comportamento do maremoto
18. Barcos insubmergíveis
19. O problema de determinar a localização
20. Onde nos encontraremos depois da mudança continental?
21. Montanhas que se erguem ou afundam no mar
22. Lugares mais propícios à sobrevivência
23. O Fim dos Tempos
24. Uma nova Idade do Ouro
PARTE V - PROVAS MATEMÁTICAS E ASTRONÔMICAS
25. Provas matemáticas
. Os super-números predizem a catástrofe
. Números de código que confirmam a contagem regressiva para o fim dos tempos em 2012
. O ciclo de manchas solares, teoricamente calculado
. A inversão do campo magnético numa velocidade orbital de 360 dias
. Outro cálculo para o período da inversão polar do campo magnético do Sol
. O ponto de virada na unidade 16,071
. Correlações matemáticas entre o ciclo de manchas solares e a mudança do zodíaco
. Como os maias codificaram o período orbital da Terra?
APÊNDICE
PREFÁCIO
Neste livro, Como sobreviver a 2012, revelo detalhes do gigantesco cataclismo que irá atormentar a Terra no futuro próximo. Atualmente muitas pessoas, incluindo a comunidade científica de um modo geral, supõem que a rotação do planeta seja estável; no entanto, conforme expliquei pormenorizadamente em outros livros, as coisas não são bem assim. Os assustadores relatos deixados por sobreviventes de desastres já ocorridos talvez esclare¬çam esse ponto.
A pesquisa histórica da cosmologia que empreendi em obras anteriores baseou-se na tradução de hieróglifos, na quebra de códigos, na determina¬ção da inversão magnética do Sol, no estudo de velhos mapas, no esclareci¬mento de enigmas astronômicos, em investigações geológicas e na mais espetacular descoberta arqueológica dos tempos modernos.
Depois de ponderar todas essas evidências, cheguei às seguintes conclusões:
1. Mudanças e inversões súbitas dos pólos são fenômenos naturais da Terra, que ocorrem com regularidade absoluta. O resultado são des¬truições gerais, atestadas por indícios paleomagnéticos e manuscri¬tos antigos.
2. A inversão dos pólos se deve ao ciclo harmônico dos campos mag¬néticos solares.
3. As inversões polares podem ser calculadas com precisão, com base na teoria dos ciclos das manchas solares ou teoria do campo magné¬tico, de que já tinham conhecimento os maias e os antigos egípcios. Esses segredos foram preservados no Labirinto de Hawara, um gi¬gantesco complexo de mais de três mil cômodos.
É provável que, graças ao peso de minhas descobertas, eu tenha conven¬cido você a tomar providências para sobreviver à próxima mudança polar em 2012. Quererá, sem dúvida, salvar a própria vida e a dos seus familiares, filhos e amigos. É um bom ponto de partida. Sobreviver e depois reconstruir, eis a questão. E, o que não chega a surpreender, é aqui que nos deparamos com o primeiro problema: você está realmente consciente do que o espera? Sabe que um caos tremendo aterrorizará sua vida num futuro muito próxi¬mo? Vou lhe dar uma idéia: esse mundo "antediluviano" totalmente destruí¬do não é nenhum filme de aventura ou conto de fadas. Ainda bem que você já sabe de tudo isso depois de ler meus livros anteriores, onde há uma descri¬ção exata do que aconteceu da última vez e do que nos aguarda em 2012.
Expliquei com clareza que a vida depois de uma inversão polar é puro horror, horror verdadeiramente inimaginável. Todos os recursos agora a seu alcance, como alimento, transporte e remédios, desaparecerão de um golpe: nossa civilização inteira se dissolverá no nada. Não há perspectiva mais apavorante que essa; o pior dos piores pesadelos. A catástrofe será mais de¬vastadora do que uma guerra nuclear onde todo o arsenal global de armas atômicas fosse utilizado. Está acompanhando os fatos?
A Terra será completamente destruída. E de um modo muitas vezes pior do que eu possa descrever. As pessoas passarão fome, frio e dores sem a esperança de uma recuperação a curto prazo; todo o conhecimento e todos os recursos terão desaparecido. Essa será a realidade de sua vida diária depois da inversão polar que se anuncia. Esse será o cenário em meio ao
...