Trabalho
Por: arthurboris • 30/3/2015 • Relatório de pesquisa • 448 Palavras (2 Páginas) • 189 Visualizações
Você acha que os humanos são todos maus ?
O mal é um produto da humanidade, tipo a poluição, pense nas pessoas e no que elas fazem, nós somos uma perfeita maquina de suicídio planetário , só precisamos dirigir, consumir, começar uma família , não há nada mais eficaz do que a procriação humana para acelerar a extinção planetária, não precisa fazer nada de espetacular pra desempenhar um papel importante no grande projeto humano de destruição do mundo, e se você executar o seu papel melhor que outra pessoa, inventando um novo sistema de armas ou um jeito mais eficiente para extrair os recursos materiais , só pra você sugar tudo o que puder do planeta antes de ir, você que tudo isso é do mal ... Estamos apenas fazendo o que sabemos , somos ratos em um navio, formigas em um cone de sorvete, só estamos seguindo o luxo, tudo terá um fim, eu acho que a verdade questão é , como vai acabar... e enquanto isso, isso não importa.
As piores coisas do mundo são feitas por pessoas certas de que estão certas, Hitler , Staley, bin laden, foram pessoas que acreditavam ter algum conhecimento especial, e isso lhes davam o direito de fazer qualquer coisa, só porque eles podiam.
Como confrontar fatos que parecem tão improváveis e impossíveis ?
Eles ocorrem, nós sabemos que as leis da física que governa o universo , são especificas, e a menor das mudanças, aquela uma, mais infinita, e apenas um tipo de partícula atômica, ou qualquer tipo de partícula, alteraria o universo. Então não teríamos estrelas , nem planetas, nem vida, nem consciência, nem nós lendo isso.
Ao menos que acredite em Deus, cujo a única razão de existência seria a autoria de um livro relativamente pequeno, com regras sobre os pesos e comportamento das partículas, teremos que reconhecer que essas regras podem ser qualquer coisa, tudo aconteceu, só pra sabermos que aconteceu, a um certo problema com essa entropia, ela presumi que somos o fim, presumi que somos a razão , enquanto na verdade poderíamos ser amebas, uma forma de vida simples, talvez necessária para o nosso desenvolvimento, podemos ser um estágio necessário de um desenvolvimento de algo maior.
Então a humanidade talvez não passe de um estágio intermediário no desenvolvimento de uma consciência trilhões de vezes maior, já construímos uma grande rede, onde milhões se comunicam entre si, é chamada internet, enquanto cada um na rede, não passa de um pc idiota, que cada uma das nossas células celebrais é capaz de muito menos , o ser mais avançado existe, espero que quando isso se tornar consciente , sejam gentil conosco.
...