Nome Divino
Tese: Nome Divino. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Chrsitye • 26/5/2013 • Tese • 1.208 Palavras (5 Páginas) • 525 Visualizações
Nome Divino
Composição do Nome Divino
Representa o nome místico de Jesus (Yoshua), emite poderosas influencias benéficas ao seu redor.
Este gráfico de Radiestesia, ao contrário do que muitos pensam, não contém o nome de Jesus tal como ele era escrito, mas sim uma forma alternativa idealizada pelo místico Louis Claude de Saint Martin (1743-1803), chamado de Filósofo desconhecido.
Segundo ele, a inserção da letra Shin no centro do tetragrama divino marcava uma nova fase e representava o próprio nome de Deus após o surgimento do Cristo.
Já o gráfico, tal como o conhecemos, foi criado por Vasariah e posteriormente utilizado em aplicações de Radiestesia “Cabalística”. Como se pode facilmente perceber este gráfico conjuga propriedades de Ondas de Forma com as características intrínsecas do alfabeto hebreu.
Na linha de gráficos contendo caracteres hebraicos escrevemos anteriormente um artigo sobre o Scap que os leitores podem acessar aqui já postada.
Utilização do Nome Divino
Ele pode ser usado para a proteção espiritual e psíquica, afasta energias intrusas e obsessões maléficas; para utilizar deste gráfico basta apenas colocar o testemunho da pessoa sobre se quer agir no centro dele e deixar o tempo necessário, este gráfico, preferencialmente deve estar alinhado ao Norte de forma, sua emissão será mais estável, embora não seja obrigatório.
Outro uso comum do gráfico é utilizá-lo em ambientes, pode ser colocado nas paredes para ajudar a manter uma melhor frequência vibratória local, ser colocado na porta de entrada para proteção local ou em forma de adesivos nos vidros com o mesmo fim, utilizado no quarto de dormir auxilia no sono.
Quando usado em meditações este gráfico é um forte apelo às forças evolutivas superiores.
Cuidados
Todo gráfico de Radiestesia exige cuidados em seu uso e a observância de alguns detalhes. Deve-se prestar atenção ao correto posicionamento deste dispositivo, é comum vermos pessoas inverterem a posição do mesmo colocando-o de ponta cabeça, no caso dos adesivos o perigo é que existem dois tipos diferentes de material, um para partes externas de janela, por exemplo, e outro para a parte interna, quando a pessoa utiliza um deles da forma errada o gráfico fica invertido, perdendo suas propriedades emissoras.
Abaixo podemos ver exemplos do que mencionamos acima.
Gráfico de Radiestesia de Ponta cabeça
Gráfico de Radiestesia invertido
Na foto à esquerda o gráfico foi invertido horizontalmente, é o típico caso dos adesivos que são comprados em espelho e colocados do lado de fora dos vidros. O uso desta forma não gera qualquer benefício.
Já na foto à direita temos um caso de inversão mais grave, ao inverter o gráfico em 180 graus pode-se gerar frequências vibratórias distorcidas, neste caso o gráfico não está passivo, mas atuante de forma negativa.
Encontramos os dois exemplos citados constantemente, algumas vezes eles são assim colocados por algum “profissional” do ramo que infelizmente carece de conhecimentos mais aprofundados. Em uma das ocasiões foi impossível inclusive convencer a pessoa que havia um erro, pois o radiestesista em questão era “grande conhecedor” do assunto segundo a dona da casa. Para ela nós é que estávamos equivocados
SCAP
A dualidade e a trindade estão conjugadas neste gráfico de modo a gerar uma perfeita harmonia de forças sutis. Baseia-se na "lei de compensação de forças", a partir da qual se pode neutralizar energias nocivas de qualquer natureza.
a) Seu uso não exige qualquer orientação espacial, podendo, inclusive, ser utilizado na vertical.
b) Sua potência de compensação e seu raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho e à massa do material com o qual é feito.
c) Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual.
d) Todo o espectro das energias de forma (espectro Chaumery- Bélizal) é emitido a um só tempo nas fases magnética e elétrica.
e) Seu uso regula automaticamente a (s) quantidade (s) da (s) energia (s) de forma (em fase magnética ou elétrica) necessária (s) ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, bebida, planta, animal ou pessoa.
f) Quando o foco nocivo for muito potente, poderá ser necessário o uso de dois ou mais Símbolos Compensadores no ambiente.
g) Não é preciso desimpregná-lo, pois é impossível a sua saturação. Dimensão do gráfico: 21 x 21 cm
Usos e possibilidades
a) Colocado sobre um ponto geopatogênico (cruzamento da malha geomagnética denominada rede de Hartmann), ou sobre qualquer outro foco de energias nocivas, ele anula a sua nocividade.
b) Colocado sob/sobre a televisão, elimina todas as energias nocivas que ela emite, tais
...