A FLORESTA ENCANTADA
Por: Júlia Oliveira • 21/11/2015 • Dissertação • 382 Palavras (2 Páginas) • 341 Visualizações
Era uma vez um coelho chamado Squik, ele morava com seu tio Jake no Bosque Encantado. Coelhos adoráveis como Squik e seu tio moravam lá, mas, na parte mais escura do bosque existiam muitos perigos e horríveis criaturas, como monstros que gostavam de comer as criancinhas curiosas.
Squik sonhava em explorar o bosque e se tornar um grande caçador de tesouros.
Seu tio Jake sempre dizia: -Squik, coma sempre seus vegetais e principalmente o feijão. Para que você possa se tornar um grande caçador de tesouros.
Squik não gostava de feijão, dizia que era uma comida muito feia. Nunca tinha comido feijão, na verdade.
Então, um dia, Squik saiu para explorar o bosque, à procura de tesouros.
Ao se aproximar do Lago ele encontrou uma caverna e quis entrar.
Lá dentro, encontrou 3 horrorosos monstros esfomeados.
-Ele é muito magro. Não vai dar conta de matar nossa fome. - Disse o monstro mais gordo.
-Então nós o engordaremos. – Disse o monstro mais esperto.
-Podemos alimentá-lo com os feijões do bosque. Ele vai ficar gordinho rapidinho. – Sugeriu o monstro mais burro.
Eles amarraram o pequeno Squick com cordas e saíram a procura dos poderosos feijões do Bosque.
Como Squick era esperto, ele teve uma ideia. Decidiu roer a corda com seus dentinhos coelhosos.
Então, assim ele fez. Ele conseguiu escapar da caverna, mas era muito fraco e lento para correr o suficiente e escapar dos monstros com segurança. Os monstros ainda estavam perto, Squick conseguia ouvi-los. Ele precisava correr muito para chegar em sua casa. Teve então outra ideia: Comeria todos os feijões que encontrasse no caminho para ficar mais forte.
Então correu o mais rápido que conseguiu e encontrou quatro feijões, comeu todos, conseguia sentir que ficava um pouco mais forte. Mais a frente encontrou uma tigela de feijão cozido, e comeu tudo o mais rápido que conseguiu, quando acabou de comer, percebeu que era a melhor coisa que já havia comido em sua vida. Ficou então muito mais forte e muito mais rápido, conseguindo voltar para sua casa em segurança, escapando sem deixar rastros para os monstros.
Quando chegou em casa contou ao seu tio Jake o que aconteceu em sua caçada de tesouros, prometeu que dali em diante comeria feijão sem reclamar, para ficar forte e saudável, se tornando um grande caçador de tesouros.
...