TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Imagine

Pesquisas Acadêmicas: Imagine. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  1.330 Palavras (6 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 6

"Para sempre é muito tempo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado"

" Te conheço dês de sempre mas não me importaria de passar mais tempo contigo, o problema é que você me considera sua melhor amiga, tipo irmã. Te considerava assim até você ficar ao meu lado quando tudo começou a dar errado, e percebi que estava me apaixonando... Tentei me afastar e esquecer esse sentimento mas foi em vão, quando você me olhas com esse olhos castanhos, meu me derreto toda, esse é o seu segredo? O olhar? Saiba eu te amo por isso... Não apenas por isso, esse seu sorriso fofo me mata, Liam como eu queria você por perto."

Fecho meu diário, e me encosto na cabeceira da cama odeio estar apaixonada e escrever, tem muita coisa fofa nesse diário quero acabar com esse sentimento, quero parar de escrever mas escrever é meu vicio, não tem como me livrar dele tão rapidamente.

Ouço minha mãe avisar que ele chegou, "Mas o que ele faz aqui?" Nem me arrumo sei que ele não se importaria de me ver descabelada, vejo alguém abrindo a porta e lá está ele, com um sorriso tímido nos lábios, mas ele tem os olhos inchados, com certeza chorou.

— Oh meu Deus Liam o que houve? - Levantei da cama o mais depressa possível ele só me abraçou e começou a chorar de novo, é algo sério sempre quem chora no ombro um do outro sou eu, eu só vi Liam chorar desse jeito quando seu cachorro morreu. —Liam fala, o que aconteceu? - falei de novo e o puxei de modo que chegássemos a cama e o sentei, esperei que ele começasse mais nada aconteceu, na hora que iria abrir a boca de novo ele se deitou e colocou a cabeça na minha perna, comecei a fazer cafuné até ele começar a falar.

— Lembra que eu estava saindo com a...- Nem era preciso terminar eu sei muito bem de quem ele fala, soltei um risinho sarcástico sei que não deveria fazer isso mas eu o avisei tantas vezes, praticamente a escola toda sabe que ele era "corno".- Não ria Melanie, eu descobri que ela me trai, venho te pedir ajuda e é isso que você faz? Que tipo de amiga você é?

—Aquela que sempre te avisou Liam! Caramba eu sempre falei "Ela não serve pra você." ou "Ela não está tão afim de você." -fiz aspas com os dedos- Mas o que você dizia pra mim mesmo? Aié "Você esta com inveja, você e todos os outros, é só por quê eu namoro e você não?" -ri novamente sem humor- Sai daqui Liam, não quero falar coisas que com certeza irei me arrepender, mas sabe o que é pior? Eu saber que é verdade e ter que me desculpar, por isso apenas saia.- Ele nem se moveu apenas olhou para minha cara, caminhei até a porta e a abri. - SAI LIAM!

— Não eu não vou sair, fale a verdade, jogue na minha cara aquilo que você nunca teve coragem, anda, é sua chance joga na minha cara que eu sempre fui um "corno manso".- Ele disse e eu apenas limpei as lagrimas que já caiam dos meus olhos.

—A verdade é que eu sempre gostei de você mas será que você nunca percebeu? Você é tão cego a ponto? Sim eu sempre soube que a Laura te traia, cara a escola toda sabia, menos você. Como sempre o ultimo a perceber, sempre foi assim né? Mas uma coisa eu aviso, quem muito espera muito perde, agora se você faz o favor saia daqui e não me procure mais, não da Liam, sei que você esteve comigo a todo momento e eu estou sendo egoísta, mas realmente as pessoas cansam, e eu já cansei. Te esperei por tanto tempo Liam só você não percebeu, eu te amei primeiro, eu poderia esperar, porem cansei de ser trouxa. Vai - apontei para a porta e abaixei a cabeça eu realmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com