REDAÇÃO PREMIO FOIL
Por: DODO4082 • 21/11/2022 • Trabalho acadêmico • 272 Palavras (2 Páginas) • 80 Visualizações
Olá tudo bem?
Me chamo Douglas Junior Rosa de Vargas, sou calouro de administração, tenho 18 anos e sou de São Sepé; neste vídeo irei fazer um breve relato de quem sou, e porque decidi fazer parte da nova geração AMF.
Mas afinal, quem é o Douglas? O Douglas é um jovem que sempre se dedicou muito nos estudos, e que sempre foi apaixonado pela área de humanas e tudo aquilo que envolve a arte.
Desde pequeno sempre gostei de desenhar, me presentar em trabalhos escolares, declamar poesias, pintar objetos e conhecer grandes obras, e lugares com arte urbana. Talvez isso seja um reflexo de um programa de tv, o qual eu adorava assistir quando criança, o famoso ART ATACK; que de certa forma me cativou e fez com que eu me inspirasse e colocasse a minha criatividade em prática.
Tanto que além da ambição, prudência, determinação e responsabilidade, o meu maior ponto forte é a criatividade, por todos os locais que eu já passei, sempre me destaquei por esse dom.
A palavra arte é muito ampla, podendo ser descrita por diversas maneiras; mas as que eu mais consumo, aprecio e faço no meu dia a dia, são os desenhos, a pintura, trazendo u pouco do body art, a música, o cinema, a poesia, a dança, as fotos, esculturas e a arquitetura.
Porque eu escolhi a amf? Foram por vários motivos, pelo ensino, moradia, empregabilidade, paisagismo, pela estrutura arquitetônica, por ser um centro humanista, por ter em sua localidade uma galeria de artes e obras do nosso patrono Antônio meneghetti, mas também porque aqui não somos avaliados uma nota, mas sim pelo que somos e fazemos.
...