ALONE IN THE DARK
Artigos Científicos: ALONE IN THE DARK. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: evemi • 4/3/2014 • 682 Palavras (3 Páginas) • 552 Visualizações
Detonado Alone in the Dark: The New Nightmare
Em Alone in the Dark: The: New Nightmare o personagem principal se chama Edward Carnby que tem o objetivo de investigar o desaparecimento de seu amigo Charles Fiske, para isso ele vai até a ilha das Sombras, nesta mesma ilha se encontra a gostosona Aline Cedrac. Na história Frederick Johnson fala para Carnby que seu amigo estava a procura de artefatos poderosos que também são do interesse de Aline.
Sem sombra de dúvidas o melhor do jogo é a sua história. Apesar do jogo possuir fundo renderizado, o ambiente é escuro e o jogador deve iluminar cada continho atrás de objetos. O game conta com uma variedade de 15 monstros e para combate-los o jogador poderá contar com algumas armas como pistola por exemplo.
Detonado: Alone in the Dark: The New Nightmare Playstation 2
Detonado com Aline
Mansão – Telhado e Sótão
Enquanto Carnby aterrissou no jardim da mansão, Aline desceu com o pára-quedas no telhado. Só há um caminho a seguir. Depois do papo com Carnby e do aceno com as lanternas, entre pela janela. Há um portão, passando da janela, mas ele está trancado e não será aberto durante o jogo. O quarto que Aline entra é o de Lucy Morton, quase cega e paralítica, deitada na cama. Conversando com ela, você pega a chave de bronze. Leia a revista da mesinha e pegue o kit médico perto das velas, à direita da cama de Lucy. Há também um amuleto de salvamento na mesa perto da porta. Saque sua lanterna antes de sair.
No corredor, você será imediatamente atacado por duas criaturas. Elas fogem do facho da lanterna, então mantenha-as longe enquanto corre pelo corredor, ignorando a intersecção. Aperte o interruptor ao lado da porta, que os dois monstros morrerão. Volte pelo corredor e faça a curva na intersecção que você ignorou à pouco. Passe pela porta, tente manter as criaturas longe com a lanterna, vire à esquerda de Aline e passe pela porta à frente. Pegue o amuleto de salvamento, converse com Carnby pelo rádio e pegue os cartuchos no fundo da sala, perto do castiçal. No jogo com Carnby, havia monstrinhos nesse aposento, mas eles não estão presentes no jogo com Aline. Depois de pegar os itens, saia dessa sala.
Seguindo para a esquerda, pegue o amuleto de salvamento na mesa à sua frente e passe pela porta. Atravesse o corredor vazio e ignore os tremores. Siga pela porta embaixo da cabeça da estátua. Nessa nova sala, há uma chave de bronze e um kit médico. A chave que você pegou serve para destrancar a porta perto do interruptor que você ativou para espantar as criaturas, assim que saiu do quarto de Lucy Morton. Destrancada a porta, desça as escadas em espiral e assista a seqüência de vídeo. Depois, continue descendo até o térreo.
Mansão – Térreo
Passando pela porta, você chegará num pequeno hall com mais três portas. Acostume-se com o posicionamento das câmeras desse local, porque das próximas vezes que você passar por aqui, haverá dois zumbis, e é difícil desviar ou matá-los aqui. Acostumando-se e conhecendo o posicionamento das telas, ficará muito mais fácil. Entre na porta da esquerda de Aline. Essa é a sala de fumantes. Apague a
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