Aldeias Especializadas
Casos: Aldeias Especializadas. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: eng.rodrigo • 24/8/2014 • 899 Palavras (4 Páginas) • 264 Visualizações
Da actividade de Membros Inimigos.
Caso interesse a alguém.
Verificação da Actividade---|UW|
Verificação da Actividade---[TnT]
Verificação da Actividade---_TnT_
Verificação da Actividade---»TnT«
Aldeias Especializadas IMPORTANTE!!
Página: >1<
PROPORÇÃO (ATAQUE E DEFESA)
Ofensivos: 1 aldeia de ataque para cada 1 de defesa
Equilibrado: 1 aldeia de ataque para cada 2 ou 3 de defesa
Defensivos: 1 aldeia de ataque para cada 4 ou mais de defesa
Jogar com mais aldeias ofensivas do que defensivas pode ser chamado de suicídio. Mas existem os que jogam dessa maneira (e jogam bem).
TROPAS
Enfim a parte principal de toda essa conversa. Serão apresentadas combinações de tropas para diferentes especializações, todas com 20.500 de habitantes. Com os habitantes que sobrar você poderá fazer mais unidades para fortalecer o full, exploradores (principalmente quem não usa aldeias de exploração), espaço para construção de nobres, aríetes para fakes em aldeias defensivas, catapultas em aldeias ofensivas; tudo dependendo do seu objetivo.
Os cálculos são baseados em velocidade 1 (padrão)
[ATAQUE - GERAL]
7000 bárbaros, 3000 cavalaria leve, 300 arietes
Ataque: 670600
Tempo de recrutamento: 16,5 dias
Velocidade: 30 minutos campo
Análise: o mais usado, principalmente em mundos sem arqueiros, pois tem um ótimo equilíbrio entre ataque e tempo de recrutamento.
Modificações: trocando algumas cavalarias leves por bárbaros, se obtém um maior poder de ataque, mas se perde tem tempo de recrutamento e versatilidade, por isso nunca passe de 10k bárbaros. Fazendo a troca inversa (mais cavalaria e menos bárbaros) se perderá um pouco de ataque bruto para se ter um tempo de recrutamento mais rápido.
[ATAQUE - ARQUEIROS]
6500 bárbaros, 2500 cavalaria leve, 500 arqueiros à cavalo, 300 arietes
Ataque: 645600
Tempo de recrutamento: 15,4 dias
Velocidade: 30 minutos campo
Análise: a opção ofensiva mais versátil. A entrada de arqueiros a cavalo diminui um pouco o poder bruto, mas deixa o ataque eficiente a qualquer tipo de defesa que possa encontrar.
Modificações: trocando mais algumas leves por arqueiros à cavalo, se conseguirá um full extremamente eficiente contra defesas com muitos arqueiros.
[ATAQUE - DEMOLIÇÃO]
5000 bárbaros, 2500 cavalaria leve, 300 arietes, 500 catapultas
Ataque: 575600
Tempo de recrutamento: 16,2 dias (com oficina 15, recomendado para este tipo de aldeia)
Velocidade: 30 minutos campo
Análise: enquanto os outros fulls são voltados para limpeza de aldeias, este é voltado para demolição da mesmas. Uma boa dica é atacar com este full como se fosse um fake de NT, dividindo em 5 ataques com 100 catapultas por exemplo, e atingindo diferentes edifícios como Ferreiro, Ed. Principal, Fazenda, Quartel e Estábulo. A maioria dos adversários costumam pensar que o ataque é apenas um fake e não vão se preocupar em se defender, e se arrependerão ao ver os estragos das catas.
Modificações: usar um menos número da catapultas para se ganhar mais poder de ataque, ou um número maior de catapultas para aumento do poder de demolição.
[DEFESA - SEM ARQUEIROS]
10250 lanceiros, 10250 espadachins
Defesa Geral: 666250; Defesa Cavalaria: 615000; Defesa Arquearia: 615000
Tempo de recrutamento: 46,4 dias
Velocidade: 22 minutos campo
Análise: possui uma boa e equilibrada defesa. Por ser um pouco lento, e demorado de recrutar, é indicada para áreas que não estejam em conflito, para futura blindagem das aldeias nos fronts.
Modificações: acrescentando algumas cavalarias pesadas se diminuirá o tempo de recrutamento. Mas não ultrapasse de 500 pesadas ou perderá muito em defesa.
[DEFESA - COM ARQUEIROS]
5125 lanceiros, 5125 espadachins, 10250 arqueiros
...