Atps Administração Da Produção Orçamentaria
Exames: Atps Administração Da Produção Orçamentaria. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: chko • 19/3/2015 • 1.421 Palavras (6 Páginas) • 260 Visualizações
UNIVERSIDADE UNIDERP ANHANGUERA
UNIDADE CAMPINAS 4
CURSO ADMINISTRAÇÃO
ATPS – ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
CAMPINAS
SETEMBRO 2014
UNIVERSIDADE UNIDERP ANHANGUERA
UNIDADE CAMPINAS 4
CURSO ADMINISTRAÇÃO
Alunos RA Semestre
1 – Angela Maria de Oliveira Prado 5710156793 5° semestre
2 – Cristina Kelly Vieira dos Santos 5565142015 5° semestre
3 – Daniela Silva de Medeiros 5530114955 5º semestre
4 – Juliane Ferreira dos Santos 5322986567 5° semestre
5 – Alexandre Gomes do Prado 6317202712 5º semestre
Trabalho apresentado ao curso de Administração, da disciplina Administração da Produção e Operações, orientado pela Prof.ª Andreliza Mila Rosa de Oliveira.
CAMPINAS
SETEMBRO 2014
Índice
Página
Introdução ....................................................................................... 4
Etapa 1 ............................................................................................. 4
Passo 1 .................................................................................. 4
Passo 2 .................................................................................. 4
Passo 3 e 4 ........................................................................... 6
Etapa 2 ............................................................................................... 7
Passo 1 ................................................................................... 7
Passo 2 ................................................................................... 7
Etapa 3 ................................................................................................ 8
Passo 1 e 2 .............................................................................. 8
Passo 3 e 4 ............................................................................... 9
Etapa 4 ................................................................................................. 9
Passo 1 ...................................................................................... 9
Passo 2 ...................................................................................... 10
Considerações Finais ............................................................................ 10
Referencias Bibliográficas ...................................................................... 10
Introdução
Os conceitos e técnicas que são os objetivos da Administração de Produção e operações que dizem respeito às funções (planejamento, organização, direção e controle) que estão envolvidos na produção física do produto ou prestação de serviços.
A administração de Produção e Operações evoluiu ate sua forma atual através da combinação de praticas consagradas do passado adaptando ao futuro, a fim de buscar novas formas de gerenciar o sistema de produção.
Ao longo do tempo o processo de produção e foco nosso consumidor que tem levado as empresas a se estruturar muito bem para melhor atende-los.
Etapa 1
Passo 1, 2, e 3
Pontos Importantes:
Sistemas: é um conjunto de elemento inter-relacionado com um objetivo comum. Todo sistema tem 3 elementos: entradas (inputs), saídas (outputs) e funções transformações.
Os Inputs: são os conjuntos de todos os recursos da empresa.
Os Outputs: são produtos manufaturados, serviços prestados, informações fornecidas.
Sistema de produção tem por objetivo fabricação de bens manufaturados, prestação de serviços ou fornecimento de informações.
Eficácia:é a relação entre o que se obteve (output) e o que se consumiu em sua produção (input) medidos na mesma unidade.
Passo 2
1, 1.1
Empresa escolhida:
Nova Natural Farmácia de Manipulação e Homeopatia Ltda, localizada a Avenida Suaçuna, 677, Jardim Aeroporto, Campinas/SP, CEP: 13054-100, atuando na área farmacêutica, porte pequena empresa, com atualmente 80 funcionários, sendo 70% do pessoal na área de manipulação.
Missão: Ética, respeito e informação, produzir medicamentoscom qualidade, superando as expectativas dos consumidores, oferecendo um atendimento de total transparência, respeitando o prazo de entrega dos medicamentos e permitir que seus colaboradores sejam remunerados a partir de seu rendimento.
Valores: Ser referência de mercado na produção de medicamentos e utilizar de alta tecnologia para chegar até o consumidor final com a máxima excelência e perfeição, nosso contato foi com a Farmacêutica Responsável Ana Paula Pescheira Lemos.
Fizemos alguns questionamentos quanto ao processo
...