TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema: Mecanismos. Mecanismos: Engrenagens. Mecanismos: Roda Dentada.

Trabalho Universitário: Aula-tema: Mecanismos. Mecanismos: Engrenagens. Mecanismos: Roda Dentada.. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  655 Palavras (3 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 2

Passos um, dois e três – realizados e referenciados no passo quatro.

Passo quatro – Relatório 2 – Elemento do Processo Decisório

O processo decisório é extremamente complexo, sem princípio nem fim, cujos limites são incertos. Para estudar os seus elementos, é preciso antes de qualquer coisa entender as características dos participantes, os papéis que desempenham a autoridade e os outros poderes que detém como lidam uns com os outros e se controlam mutuamente.

Dentro do objetivo proposto de oferecer mais mobilidade urbana nas cidades de sua atuação, aumento com qualidade na fabricação das bicicletas, e a disponibilização correta e mais uniforme das bicicletas nas estações espalhadas pelo projeto BIKE SAMPA que é coordenada e tem participação da companhia de engenharia trafego de são Paulo – CET.

A global Eco Bike obteve acesso as informações de monitoramento e da cessão das bicicletas, com esta informação foram realizados os mapeamentos de processo, através do fluxograma abaixo dos mais diversos fatores que contribuem para tomada de decisão estratégica (etapa um da ATPS).

O uso da bicicleta depende das características individuais tais como renda, idade, gênero e padrões de atividades. A renda determina a posse de veículos que, por sua vez, acarreta impacto na escolha individual do modo de transporte. A idade restringe o uso da bicicleta, já que pessoas mais idosas, geralmente, não dispõem de capacidade física para pedalar. As mulheres estão mais sujeitas aos riscos sociais, por exemplo; assaltos, mais do que homens. Os padrões de atividades individuais tais como trabalho, ir a escola, visitar amigos ou viagens, para tratar a forma de da escolha do modo de viagem (etapa dois e três da ATPS).

Os fatores que dizem a respeito aos custos generalizados, podemos destacar alguns de mais importância para o projeto de aumentar a qualidade e a produção das bicicletas do empresa e um diferencial no cenários do mercado.

Capacidade física ( energia ) e conforto : estes fatores dependem do traçado e da qualidade das vias disponíveis para uso da bicicleta e do preparo físico dos indivíduos. O relevo não plano e níveis elevados de poluição atmosférica combinado com temperaturas alturas, por exemplo, afetam negativamente o uso de bicicletas.

A segurança viária: devido a interação com modos de transporte motorizado há necessidade medidas de segurança viária, como a sinalização horizontal e vertical adequada, que proporcionam a maior segurança ao ciclista no trafego compartilhado.

Riscos de roubos e furtos: se os riscos são altos, as pessoas podem relutar em utilizar modelo da bicicleta x ou evitar o uso de modelos de bicicletas melhores que poderiam encoraja-las a fazer rotas mais longas e com maior freqüência (etapa dois e três da ATPS).

Custo monetário da bicicleta: inclui os custos provenientes da manutenção e da permanência em bicicletarios.

Custos generalizados dos modos de transporte motorizado: custo de combustível e de tributos e custos provenientes do uso de transporte publico. Quanto maiores forem os custos dos modos motorizados e menores forem os recursos das pessoas para custear os deslocamentos do dia-adia, maior probabilidade de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com