Co Inovação
Casos: Co Inovação. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: karielly • 19/4/2013 • 761 Palavras (4 Páginas) • 543 Visualizações
inivação
Os benefícios da inovação para as organizações é que possibilita o aumento do nível de emprego e renda, além é claro ao acesso ao mundo globalizado, oferecem também novos produtos que passam a contar com mais benefícios oferecidos.
Na realizada nota-se que a inovação dentro da organização funde-se com a perspectiva de melhoria social quanto material dos colaboradores, das varias hierarquias .
Alguns entrevistados enxergam as inovações como algo positivo outros nem tanto .
Baseando-se na pesquisa conclui-se que todo processo que envolve inovação desperta nos envolvidos o desejo de realizar seus objetivos materiais e profissionais.
Burgueses e Proletários
''Nas primeiras épocas históricas, verificamos, que em quase por toda parte, uma completa divisão da sociedade em classes distintas, uma escala graduada de condições sociais. Na Roma antiga encontramos patrícios, cavaleiros, plebeus, escravos; na Idade Média, senhores, vassalos, mestres, companheiros, servos; e, em cada uma destas classes, gradações especiais’’.
A sociedade burguesa moderna não acabou com a divisão de classes, apenas substituiu novas classes com novas formas de lutas e opressões existentes no passado.
Na Idade Média nasceram dos servos os burgueses livres e dessa população surgiram os primeiros elementos da burguesia.
''A burguesia desempenhou na História um papel eminentemente revolucionário. ''
''Fez da dignidade pessoal um simples valor de troca; substituiu as numerosas liberdades, conquistadas.
Com tanto esforço, pela única e implacável liberdade de comércio. Em uma palavra, em lugar da.
Exploração velada por ilusões religiosas e políticas, a burguesia colocou uma exploração aberta, cínica,
Direta e brutal. ''
Proletários e comunistas
''Os comunistas só se distinguem dos outros partidos operários em dois pontos:
1) Nas diversas lutas nacionais dos proletários destacam e fazem prevalecer os interesses comuns do proletariado, independentemente da nacionalidade.
2) Nas diferentes fases por que passa a luta entre proletários e
Burgueses, representam, sempre e em toda parte, os interesses do movimento em seu conjunto. ''
O objetivo comunista era a constituição dos proletários em classe, fim da supremacia burguesa e conquista do povo pelo proletariado.
O que caracterizava o comunismo não era a abolição da propriedade, mas sim a propriedade burguesa.
''Ora, a propriedade privada atual, a propriedade burguesa, é a última e mais perfeita expressão do modo de produção e de apropriação baseado nos antagonismos de classe, na exploração de uns pelos outros. ''
Os comunistas defendiam que a propriedade pessoal era fruto do trabalho e do mérito.
Ser capitalista não era apenas ocupar uma posição pessoal, mas também uma posição social na produção.
'' capital é um produto coletivo: só pode ser posto em movimento pelos esforços combinados de muitos membros da sociedade, e mesmo, em última instância, pelos esforços combinados de todos os membros da sociedade.
Burgueses e Proletários
''Nas primeiras épocas históricas, verificamos, que em quase por toda parte, uma completa divisão da sociedade em classes distintas, uma escala graduada de condições sociais. Na Roma antiga encontramos patrícios,
...