De Porta Em Porta
Casos: De Porta Em Porta. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: robson3 • 7/11/2013 • 584 Palavras (3 Páginas) • 416 Visualizações
O filme é inspirado na história real de Bill Porter, ele é uma pessoa com uma deficiência cerebral que luta contra o preconceito em busca de uma oportunidade de trabalho.
Ele tem todo o apoio de sua mãe, uma pessoa que o motiva e o ensina a ser uma pessoa paciente e persistente.
Bill Porter faz uma entrevista na companhia Watkins, empresa que sonhava trabalhar, e apesar de ser criticado pelo entrevistador que diz que ele não terá capacidade de conseguir trabalhar pelo jeito de andar e falar, ele insistentemente pede uma oportunidade para o cargo mais baixo da empresa, ele aceita qualquer função.
Ele começa a trabalhar de porta em porta pela companhia Watkins vendendo produtos de limpeza, produtos alimentícios e produtos para jardinagem.
Ele com muita simpatia, tentar atrair a atenção das pessoas para que as mesmas se tornem clientes da companhia Watkins, mas a tarefa não é fácil, ele sofre preconceitos e rejeição de muitas pessoas, algumas ele consegue a atenção e consegue fazer dessas pessoas clientes e amigos dele.
Ele fica feliz quando consegue vender seu primeiro produto, duas caixa de sabão em pó de tripla ação e um alvejante, ele conseguiu uma venda de quase 50 dólares e teve um ganho de 4 dólares e 25.
Ele sai para comemorar a sua primeira venda em um restaurante com a mãe dele, sofre preconceito por um grupo que o chama de retardado.
Ele começa a conquistar o carinho dos clientes que o admiram como vendedor passa uma boa imagem profissional e está sempre preocupado em agradar os clientes.
Ele faz amizade com as pessoas, conta piadas e é bem recebido pelos clientes que oferecem para ele comida e bebida.
Ele como vendedor possui características fortes e essenciais para deixar o cliente feliz, ele conhece as preferências e necessidades dos produtos que os clientes precisam e é carismático.
A mãe de Bill fica doente, é levada para uma casa de repouso e com todas as dificuldades e problemas, Bill se mostra um exemplo de ser humano, ele cuida da mãe dele e não perde o senso de humor.
Bill passa por dores na coluna, o médico pede para ele suspender as entregas, mas ele persiste em continuar, ele não quer perder o trabalho, então ele decide contratar alguém para fazer entregas, pois ele corre o risco de não andar segundo seu médico.
A mãe de Bill sente orgulho do filho que é forte e determinado, mais tarde, Bill recebe a notícia de que sua mãe faleceu. Apesar da dor, ele continua seguindo a vida dele em busca de reconhecimento.
Ele contratou uma pessoa para ajuda-lo, uma parceira que o faz feliz e sentir mais forte nas dificuldades que encontra em sua vida.
Bill ganha um título como vendedor do ano 1989, quarenta e dois mil, quatrocentos e sessenta dólares de venda no ano.
A companhia elegeu um novo gerente que vê em Bill uma pessoa diferente, não aceita Bill na companhia e faz mudanças na organização de forma que Bill não tem mais seu espaço.
Bill sofre um acidente, vai parar no hospital, mas se recusa as ajudas das pessoas, principalmente
...