De Porta Em Porta
Pesquisas Acadêmicas: De Porta Em Porta. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: pietra12 • 20/9/2014 • 372 Palavras (2 Páginas) • 323 Visualizações
O FILME DE PORTA EM PORTA
1- O FILME DE PORTA EM PORTA MOSTRA QUAL LIÇÃO APRENDIDA?
RESPOSTA-MOSTRA QUE MESMO COM AS DIFICULDADES, NÃO DEVEMOS DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS, TER PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA PARA BUSCAR OBJETIVOS, COMO BILL PORTER COM SUA DEFICIÊNCIA CEREBRAL , MOSTROU QUE É CAPAZ DE VENCER E SUPERAR SEUS DESAFIOS, NÃO DESISTINDO DE LUTAR DIARIAMENTE.
2-EM QUE MOMENTO BILL POTER REALIZAVA NEGOCIAÇÃO?
RESPOSTA-QUANDO BILL TEVE QUE VENDER SUA PRÓPRIA CASA PARA PAGAR AS DESPESAS DO HOSPITAL, ONDE PASSOU POR UM SERÍE DE CIRCUNSTÂNCIA, TAMBÉM QUANDO SEU CHEFE O CHAMOU PARA FALAR QUE SUA APARÊNCIA ASSUSTAVA A CRIANÇA , ELE TEVE QUE CONQUISTAR A CRIANÇA, MOSTRANDO QUE ERA UM BOM VENDEDOR.
3-DE QUE FORMA BILL PORTER PODERIA MELHORAR AINDA MAIS A SUA PERFORMACE ?
RESPOSTA-O BILL PODERIA ACEITAR AS NOVAS MODERNIDADES DO MERCADO , INCLUINDO O USO DO COMPUTADOR, ADAPTANDO-SE AS NOVAS TECNOLOGIAS , DEIXANDO O USO DA MÁQUINA DE ESCREVER.
4-RELACIONE O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO COM O FILME.
RESPOSTA-ANTIPATIA PELA PESSOA DELE, PORQUE AS PESSOAS TINHA DISCRIMINAÇÃO COM SEU ASPECTO FÍSICO .
DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO , GESTOS, O ANDAR O JEITO DE CONVERSAR COM OS CLIENTES E ADAPTAÇÃO NA EMPRESA.
VENDER O PRODUTO E TER O RECONHECIMENTO PARA SER MELHOR VENDEDPOR E NEGOCIADOR.
RESUMO DO FILME
O filme é inspirado na história real de Bill Porter, ele é uma pessoa com uma deficiência cerebral que luta contra o preconceito em busca de uma oportunidade de trabalho.
Ele tem todo o apoio de sua mãe, uma pessoa que o motiva e o ensina a ser uma pessoa paciente e persistente.
Bill Porter faz uma entrevista na companhia Watkins, empresa que sonhava trabalhar, e apesar de ser criticado pelo entrevistador que diz que ele não terá capacidade de conseguir trabalhar pelo jeito de andar e falar, ele insistentemente pede uma oportunidade para o cargo mais baixo da empresa, ele aceita qualquer função.
Ele começa a trabalhar de porta em porta pela companhia Watkins vendendo produtos de limpeza, produtos alimentícios e produtos para jardinagem.
Ele com muita simpatia, tentar atrair a atenção das pessoas para que as mesmas se tornem clientes da companhia Watkins, mas a tarefa não é fácil, ele sofre preconceitos e rejeição de muitas pessoas, algumas ele consegue a atenção e consegue fazer dessas pessoas clientes e amigos dele.
...