Economia
Trabalho Escolar: Economia. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: LeoeCaroline • 25/3/2015 • 284 Palavras (2 Páginas) • 424 Visualizações
1(a)- Laboratório Farmacêutico
-Clientes Intermediários: Farmácias.
-Clientes Finais: Consumidores (Compradores) dos remédios, etc.
Indústria Siderúrgica
-Clientes Intermediários: Construtoras (prédios, galpões, etc), Montadoras (veículos, máquinas ,etc)
-Clientes Finais: Compradores de veículos, máquinas (agricultores), etc.
(b)- Sim, porque os clientes finais dos laboratórios farmacêuticos tem uma certa preocupação com a origem farmacêutica, e podem optar por um laboratório ou outro, já a Indústria Siderúrgica não possui uma ligação direta com o cliente final.
2- São Clientes Internos, porque quem é beneficiado pelo Serviço de Recrutamento e Seleção são os próprios funcionários.
3- Ambos os Clientes, Internos e Externos se beneficiam dos serviços de segurança, já que os serviços é prestado a todos que frequentam o estabelecimento e também trata-se de clientes coletivos, por atender a todos de uma forma geral.
4- Clientes Pacientes: Pagante, Usuário, Comprador; Clientes Familiares: Usuário, Pagante; Clientes Médicos: Influenciador, Colaborador; Clientes Convênios: Influenciador.
5- Precisa ser atraente principalmente para os médicos, já que os médicos bons atraem clientes para o atendimento.
6- Clientes Usuários (Telespectadores): São aqueles que utilizam o serviço sem pagar por ele. Buscando o entretenimento e auxiliam a rede de TV na questão do ibope; Clientes Pagantes: São os clientes que adquirem os produtos/serviços anunciados na rede de TV. Suas necessidades são conhecer os novos produtos/serviços que estão disponíveis no mercado; Cliente Comprador (Anunciante): São os que compram o espaço da rede de TV para anunciar seus produtos/serviços, onde eles escolhem o melhor horário para atingir seu público alvo.
7- O poder Legislativo cria leis, e aprova ou não as leis propostas por uma câmera; O poder Judiciário certifica-se as pessoas estão corretamente dentro das leis criadas; Os clientes desses poderes são as empresas e/ou pessoas físicas, e são clientes individuais e coletivos porque podem julgar pessoas físicas e empresas.
...