Empréstimo familiar
Resenha: Empréstimo familiar. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: andressamenna • 29/3/2014 • Resenha • 230 Palavras (1 Páginas) • 188 Visualizações
crédito conjugal?
O ato sexual é uma questão polêmica desde o início da nossa formação social. Antigamente a virgindade servia como um estereótipo para caracterizar um indivíduo, no entanto com bastante ênfase nas mulheres onde só podiam perder sua virgindade após o casamento, caso contrário ficariam propensas a sua desvalorização e outras conseqüências.
Embora nos tempos remotos pequena parte da população seguiu-se a questão matrimonial apenas por sexo, hoje em dia, torna-se notável essa ideologia de forma mais acentuada surgindo mais questões a serem debatidas.
O casamento sempre teve uma inter-relação com o termo vida comum que vem a ser sinônimo de afeto, respeito e amor. Entretanto, para muitos, vem a surgir um pensamento extremamente antagônico, que é a relação entre débito conjugal e vida comum no qual é o motivo oriundo para o divórcio. Acredita-se que é pouco notável uma união que não seja por dinheiro ou vida sexual, é difícil encontrar aquela paixão de antigamente, que não é mais característico da nossa sociedade consumidora que só visa o lucro para si próprio.
Torna-se necessária a imposição da carência de indivíduos que induzem atos extrapolados devido à insatisfação sexual. Para evitar conseqüências como a abstinência e até mesmo violência, o débito conjugal deve ser inadimissívelmente aceito em questões para propor o divórcio e meio matrimonial, só assim vai haver equilíbrio a fim de o casamento ser um ato de amor, respeito.
...