Estudo De Caso - Administração
Dissertações: Estudo De Caso - Administração. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Luciannah • 7/3/2015 • 311 Palavras (2 Páginas) • 381 Visualizações
em todas as sociedade empresariais o primeiro passo é a constituição da empresa através do Capital Social Na abertura da empresa Glamour pelos sócios Marcelo e Adriana, o Capital Social foi de R$ 100.000,00, sendo que Marcelo entrou com R$ 20.000,00 em dinheiro e R$ 5.000,00 em móveis e utensílios, e R$ 25.000,00 com máquinas e equipamentos, enquanto Adriana com R$ 50.000,00 em dinheiro. Apresente os lançamentos contábeis da constituição da empresa Glamour através dos seguintes lançamentos:
a) lançamentos no razão;
débito crédito
Dando sequência as atividades da empresa Glamour, Marcelo e Adriana iniciam o processo de implantação da empresa, comprando primeiramente matéria prima para estoque, já que inicialmente irão trabalhar somente com um único produto que será revendido, ou seja, o produto já é em sua forma pronta, precisando somente de controle de estoque. Sendo assim, preencha a ficha de estoque utilizando o custo médio ponderado das seguintes compras que foram realizadas:
PARADIGMAS E AVALIAÇÃO DE INTERFACE HUMANO COMPUTADOR:
Evolução, caracterização e ícones de interface computacional.
Resumo
Nesta unidade apresentamos as principais definições de metáforas de
interface para computadores, contextualizando a teoria e a prática e em seguida
explicitamos a evolução das interfaces computacionais utilizadas na área de
processamento de dados. Devido a importância dos ícones na construção de
interfaces, conceituamos e apresentamos as recomendações para construção dos
mesmos e de interfaces com uma usabilidade adequada. Na sub área de Interface
Humano Computador, uma usabilidade adequada, normalmente, se refere à
simplicidade e facilidade com que uma interface, um sistema de computador ou
um ambiente internet pode ser utilizado por usuários comuns.
No final da unidade listamos de forma geral os principais títulos a serem
observados para construção de uma interface amigável, ou seja, uma interface
com aplicação dos princípios de usabilidade. Esta unidade foi retirado do livro
Interface Humano Computador: prática pedagógica para ambientes virtuais de
aprendizagem do mesmo autor, com o objetivo de subsidiar os exemplos práticos
de avaliação da camada de interface na programação computacional constantes
nas unidades subsequentes.
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