Fan Fictions
Resenha: Fan Fictions. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Mayson88 • 12/11/2014 • Resenha • 771 Palavras (4 Páginas) • 205 Visualizações
Quando você é uma pequena criança, ninguém conta histórias de como o mundo pode destruir o que você tem de mais precioso. Os monstros que existem no armário, o bicho debaixo da cama e aluz que não pode apagar-se. Esses são nossos maiores medos. Ninguém nos conta uma história antes de dormir de como um coração é partido, porque as pessoas morem, de qual forma desenvolve-se uma traição ou até mesmo o que nesta vida pode acabar com você.
Eventualmente descobrimos que nossos armários apenas guardam roupas e que debaixo da cama só existe poeira. Inexplicavelmente a vida apresenta suas facetas mais destemidas. Alguém parte seu coração, as pessoas que você ama morrem, você é traído e o mundo destrói o que você tem de mais precioso. Tudo o que você mais deseja neste momento é encontrar as luzes acesas, as portas do armário abertas e ter seus pais sentados na cama lhe dizendo que não existe monstro nenhum em seu quarto.
Quando você cresce isso não acontece. Você estará tentando entender à loucura que é o universo no qual você pertence, mas ninguém lhe dará essas respostas. As pessoas estarão olhando para você e pedindo que você siga em frente. Depois disso, você revira-se todas as noites na cama pensando em como irá fazer isso. Como irá seguir em frente?
Quando você é criança ninguém explica como alguém que você ama pode te machucar desta maneira. Ninguém te fala como o amor não pode ser tudo. Ninguém te fala como é estar gritando sozinho no vácuo.
Como você explica isso? Como você define isso? Não explique. Não defina. Não entenda e não resolva.Se as palavras não dizem, não procure no dicionário. Se o tempo não define, não procure por um relógio. Feche os olhos, ouça o silêncio e siga em frente. Se você estiver descalço, não procure por um calçado. Se você estiver sozinho, não procure por uma mão que possa te afagar. Se você tiver dúvida, não pense que pode desmoronar. Apenas siga em frente.
E era exatamente isso que Callie tentava fazer após a traição de Arizona. Afinal, o que mais ela poderia perder além do grande amor de sua vida, o que mais ele poderia perder além de todos os seus sonhos, desejos e planos para o futuro destruídos pelo egoísmo de Arizona. Sua raiva consumia todo o amor que ela sentia pela loira. A única coisa que ela pode pensar em fazer após a briga foi pegar Sofia e leva-la imediatamente para longe de qualquer coisa que lembrasse os últimos acontecimentos. Aquela aliança que Callie carregava no dedo a perturbava, afinal aquele era o símbolo de fidelidade e amor que fora prometido por Arizona no dia do casamento, e que a loira acabará de quebrar, promessa que Arizona havia lhe dito que seria para sempre.
Arizona estava arrependida pelo que ela havia feito, ele tinha nojo de si mesmo pela traição, e se sentia péssima por ter pisado em cima dos sentimentos da morena . Ela apenas chorava pelos corredores a procura de Callie para pedir suas sinceras desculpa, nem tão sinceras assim porque afinal ela não havia perdoado Callie pela amputação de sua perna. Até que em sua busca ela topou com Alex no meio do caminho:
– O que está acontecendo Arizona ?
– Callie descobriu que eu a traí. Dizia a loira em prantos
– Por favor
...