Filme Desmundo
Trabalho Escolar: Filme Desmundo. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Recaro • 26/3/2014 • 724 Palavras (3 Páginas) • 479 Visualizações
Filme Desmundo.
Ao chegar à colônia as meninas são cobiçadas por todos os homens que na colônia esta, é apresentada aos seus futuros noivos e ganham presentes, porem quando Oribela e chamada ela gospe na cara do Senhor Dom Afonso e por este motivo e castigada com batidas na mão com palmatória e oferecida como noiva a Francisco por ninguém querela, logo em seguida são obrigadas a casarem, porem na hora de se deitar com seu marido Oribela mas uma vez tenta se esquivar e consegue que seu marido espere ela estar pronta. Oribela e seu esposo vão morar com a mãe dele. A mãe dele por sua vez pergunta quanto ele teve que pagar e ele diz que duas vacas, e a mãe o questionam se não tinha outra mais forte e ele diz que não que ele gostou dessa. Seu esposo continua a respeita La. O tempo ia passando e seu esposo fica com o desejo a flor da pele, e assim tentou ter relação com sua esposa Oribela, mas não conseguiu mais uma vez.
Oribela esta gostando do mercador que tinha visto no dia que foi conhecer o seu noivo, e esse mercador vai até sua casa para oferecer escravos e utensílios a seu esposo Francisco, ela não consegue disfarçar quando o seu esposo diz para escolher algo para ela, e ela pega uma tesoura para que possa em constar na mão do mercador, assim que o mercador parte seu marido a arrasta até o quarto e da uma surra nela, e logo em seguida a obriga ter relação sexual com ele. Depois disso ela pega algumas coisas e a uma distração de um homem que guardava o portão, ela foge pela floresta a fora. Chega à praia e pede para alguns homens a embarcar porem quando quase esta sendo violentado seu marido Francisco chega e mata com um tiro o homem. E ela se tornou uma prisioneira de Francisco.
Ele da à chave para que Oribela se solte, mas na intenção que ela se torne como uma escrava para ele, e assim ela e humilhada e a todo tempo obrigada a se deitar com ele, e assim ela começou a ter um pouco de paz ou simplesmente estava tramando algo. O Padre e a freira Maria chegam a sua casa, ao ir embora Francisco se nega a dar alguns escravos mais novos para que sejam alfabetizados, e assim o padre amaldiçoa Francisco por causa de sua avareza. Às vezes parecia que ela começa a ter afeto por ele. Mas nada passou de um plano para que ela conseguisse fugir novamente, e assim fez, fugiu e foi pra casa do mercador pedir ajuda para fugir no barco, a principio ele diz que não, porem quando Francisco bate em sua porta, ele por sua vez não consegue dizer à verdade que ela esta na casa dele. Assim o mercador volta para casa e a esconde no soton, e assim aos poucos ia se apegando a Oribela.
Por sua vez Francisco vai a igreja pedir para o padre o deixar falar com Maria, o padre falou muitos desaforos e também repudia sua forma avarenta de ser. O padre a deixa falar e assim diz que Maria esta em penitência e Francisco fragilizado diz que a esposa fugiu.
E longe da li Oribela se entrega ao mercador. Francisco acha se jegue e fica a procurar sua esposa. O mercador tenta ingressar Oribela na nave porem ele e informado que não vai ter nave em três meses que a única forma e tentarem fugir para outra aldeia. E assim seguiram para a aldeia espanhola, e quando esta amanhecendo percebem que o esposo de Oribela esta atrás deles, o esposo por sua vez diz que não quer fazer nada com os dois que apenas o que e dele, porem Oribela diz que não vai e não quer, mas
...