Gestao De Pessoaa
Monografias: Gestao De Pessoaa. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: anazare • 1/6/2014 • 285 Palavras (2 Páginas) • 238 Visualizações
Processos Administrativos: Organização da ação Empresarial
Desenvolvimento: Projeto Social: Terapia Ocupacional
Em grupo, decidimos que seria feito uma sessão de terapia ocupacional nas instalações da Casa dos Pobres São Vicente de Paula em Caruaru,utilizando o espaço do auditório e todo o material necessário providenciados pelos próprios alunos ( entre eles lápis, papeis , jornais, tentas coloridas, dentre outros.)
As tarefas ficaram distribuídas das seguintes formas:
Organização dos materiais: Marcos Paiva.
Preparação e distribuição de comida e bebida: Laryssa e Junior Lira Organização dos idosos no auditório: Marcos Junior
Recepção dos idosos e encaminhamento ao auditório: Ayana Finizola
O evento será realizado no dia 1º de Outubro, em Comemoração ao Dia do Idoso, as atividades tem horário previsto para início às 09:00h e termino às 12:00h e retorna às 14:00h e se encera às 17:00h. Nesse intervalo serão realizadas atividades de pinturas, artesanatos com jornal e confecção de objetos e utilitários para decoração .
Escolhemos este tema para falar sobre a importância de usar a criatividade proporcionando momentos de alegria e liberdade para todo o grupo,na confecção ou na pintura por exemplo: é o momento que o individuo esta entregue a criatividade e assim sendo pode se tornar livre.
Ao termino das atividades os Idosos receberão um lanche ( cachorro-quente com suco).
O projeto visa atender mais ou menos 100 Idosos, que vivem no asilo e que por falta de oportunidade não puderam realizar tal atividades.
Considerações Finais:
Com a realização deste projeto, podemos dizer que todos tem o direito á diversão, laser, carinho, atenção e que na maioria das vezes falta oportunidades para realização dessas atividades.
Implicações Éticas
Este projeto ensina a solidariedade de um individuo para com o outro.
Mostrando que muitas vezes, as pessoas não fazem boas ações por falta
...