TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual Do Usuario Pokerfacil

Trabalho Escolar: Manual Do Usuario Pokerfacil. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/6/2013  •  1.226 Palavras (5 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 5

MANUAL DO USUÁRIO POKERFÁCIL

VERSÃO 01 BETA/2013

Conteúdo

INTRODUÇÃO 3

RANKING DE MÃOS 4

TELA PRICIPAL 6

TELA TESTE 7

TELA PRIMEIRA PERGUNTA 8

TELA RESULTADO DO TESTE 9

TELA GÍRIAS 10

TELA INSERIR GÍRIA 11

TELA VISUALIZAR E EXCLUIR GÍRIA 12

TELA TORNEIOS 13

TELA INSERIR TORNEIO 14

TELA VISUALIZAR E EXCLUIR GÍRIA 15

TELA CÁLCULOS 16

TELA PROBABILIDADE DE ACERTO 17

TELA POT ODDS 18

TELA ESTRATÉGIAS 19

TELA DEFINIR ESTRATÉGIA 20

INTRODUÇÃO

O aplicativo (POKERFÁCIL) foi desenvolvido para iniciantes no jogo de pôquer, tem como intuito auxiliar no desenvolvimento estratégico e facilitar algumas funções primordiais que todo jogador deve ter em mente.

O software é composto por cinco menus (TESTE, GÍRIAS, TORNEIOS, CÁLCULOS, ESTRATÉGIAS). Os menus serão explicados separadamente no decorrer do manual.

RANKING DE MÃOS

TELA PRICIPAL

* TESTE; Acesso ao menu para realizar o teste de personalidade de um jogador oponente.

* GÍRIAS; Acesso ao menu para cadastro, visualização e exclusão de gírias.

* TORNÊIOS; Acesso ao menu para cadastro, visualização e exclusão de torneios.

* CÁLCULOS; Acesso ao menu para realizar os dois principais cálculos utilizados no pôquer: Potodds e probabilidade de acerto.

* ESTRATÉGIAS; Acesso ao menu para definir estratégia de range de mãos inicias baseando-se na fase do torneio.

* SAIR; Finaliza o sistema.

TELA TESTE

* INICIAR; Acesso ao menu para iniciar o teste de personalidade.

* INFORMAÇÕES; Acesso ao menu que contem informações de como utilizar o teste de personalidade.

* VOLTAR; Acesso ao menu para voltar a tela inicial.

TELA PRIMEIRA PERGUNTA

* SALVAR; Botão para salvar a opção escolhida pelo usuário.

* PROXIMA; Botão para passar para próxima pergunta.

* CANCELAR; Botão para cancelar o teste a qualquer momento.

1* Passo: Selecionar opção escolhida.

2* Passo: Após selecionar uma das quatro perguntas, clicar no botão salvar para computar seleção.

3* Passo: Após salvar opção escolhida, clicar no botão próximo para passar para pergunta sequente.

TELA RESULTADO DO TESTE

* VER RESULTADO; Botão para executar verificação das opções escolhidas pelo usuário e retornar característica do jogador oponente.

* SAIR; Botão para sair do resultado do teste.

1* Passo: Clicar em VER RESULTADO.

TELA GÍRIAS

* INSERIR; Acesso ao menu para inserir gíria ao banco de dados.

* VISUALIZAR; Acesso ao menu para visualizar gíria cadastrada no banco de dados.

* EXCLUIR; Acesso ao menu para excluir gíria do banco de dados.

* VOLTAR; Acesso ao menu para voltar a tela inicial.

TELA INSERIR GÍRIA

* INSERIR; Insere gíria e significado digitado nos campos.

* VOLTAR; Volta ao menu de cadastro de gírias.

1* Passo: Digitar nome da gíria no campo nome.

2* Passo: Digitar significado da gíria no campo significado.

3* Passo: Clicar no botão inserir para cadastrar gíria no banco de dados.

TELA VISUALIZAR E EXCLUIR GÍRIA

* EXCLUIR; Exclui gíria do banco de dados.

* ANT; Navega para gíria anterior.

* PRO; Navega para próxima gíria.

* VOLTAR; Volta ao menu de cadastro de gírias.

1* Passo: Clicar no botão ant para navegar para gíria anterior.

2* Passo: Clicar no botão pro para navegar para próxima gíria.

3* Passo: Clicar no botão excluir para retirar gíria do banco de dados.

TELA TORNEIOS

* INSERIR; Acesso ao menu para inserir torneio ao banco de dados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com