Meu Roteiro de Game of Thrones
Por: Schaggasz Netto • 12/6/2022 • Ensaio • 924 Palavras (4 Páginas) • 76 Visualizações
- Rei da Noite se dirige, junto com seus generais às Terras de Sempre Inverno, deixando os Caminhantes perto da Muralha.
- Jon Snow, coroado Rei do Norte, vai a Pedra do Dragão pedir a Daenerys para minerar vidro de Dragão.
- Depois de dias por lá minerando, Jon e Dany criam feição um pelo outro
- Seus assessores propõem um casamento entre eles para que Dany tenha mais aceitabilidade em Westeros.
- Jon e Dany não resistem e dormem juntos.
- Jon é "aceito" pelos Dragões de Dany e é convidado por ela a dar uma volta
- Jon e Dany aceitam a união e comunicam ao Norte e ao Vale os termos da união real
- Sansa e Yohn Royce inicialmente não concordam, mas Bran os convence.
- Theon liberta Iara e vão às Ilhas de Ferro reconquistá-las
- Bran worga corvos e voa para além da Muralha atrás dos últimos filhos da floresta, para obter respostas e encontra os últimos Gigantes.
- Sam chega a Winterfel e conversa com Bran sobre a real origem de Jon e rumam para Pedra do Dragão para contá-lo.
- Quentyn Martell retorna de viagem, depois de se perder no mar e ter ido parar em terras desconhecidas e descobre o que ocorreu com sua família e roga seu direito de sucessão, se aliando em seguida a Jon e Dany.
- Jon e Dany se casam em Pedra do Dragão, com a presença dos Lordes do Norte, Vale, Dorne, Ilhas de Ferro e representantes de Essos, incluindo Daarios.
- Bran e Sam contam a Jon e Dany sobre a real Linhagem de Jon, causando um desconforto inicial entre os dois. Danny inicialmente se mostra dúbia quanto ao que achar da informação, mas é convencida que esta informação pode aproximar mais ainda o apoio de outros Lordes de Westeros. Então ela impõe que seja feito um acordo para delimitar o poder de cada um, com medo de que o povo de Westeros queira apenas Jon.
- Melissandre chega a Pedra do Dragão, de passagem para Essos, e diz que vai voltar com ajuda no dia da batalha com o rei da Noite.
- Jon e Dany decidem atacar King's Landing, para resolver o conflito com Cercei e unir Westeros o mais rápido possível contra os exercitos do Rei da Noite.
- Gendry é legitimado Baratheon e mandado Junto com Davos e parte do Novo Exército real a Ponta Tempestade, já como Lord Protetor para juntar os Lords a se aliarem ao novo Casal Real
- Sam é nomeado Lord Protetor da Campina e mandado junto com Brienne e parte do Novo Exército Real para tomá-la de Bronn que foi nomeado Novo Lord Protetor da Campina por Cercei
- A companhia Dourada chega a King's Landing, trazendo seus elefantes em navios maiores, junto com a Frota de Ferro de Euron Grayjoy.
- Jamie é nomeado chefe dos Exércitos Lannister, mas entrega o cargo ao saber do plano de Cercei em casar com Euron para ele ser "o pai" do filho dela e se fortalecer no poder. Jamie é preso e condenado a morte por traição, ficando preso aguardando a aplicação da sentença.
- Dany e Jon marcham para King´s Landing. Sam e Gendry vencem e conquistam suas novas posses. Bronn morre
- Verme Cinzento toma Castely Rock que já havia sido evacuado, por manobra de Cercei para juntar seus Exércitos.
- Dany e Jon chegam a King's Landing com seus exércitos. Cercei planeja usar as pessoas da cidade com escudo, caso os exércitos rivais passem pelos portões. Dany ataca com Drogon e Viseryon a Frota de Ferro. Jon e Raeghal destrõem as bestas das Muralhas de da Fortaleza Vermelha. Em terra, Dothrakis, Imaculados e demais exércitos travam luta ferrenha contra a Companhia Dourada, com seus elefantes e o exército Lannister e seus aliados. Há várias perdas de ambos os lados. Os elefantes estão massacrando, quando Jon e Dany chegam com os Dragões e desequilibram a luta para o lado deles. As forças de Dany e Jon avançam sobre Porto Real, quando os dragões destroem os portões da Cidade. Os remanescentes dos exércitos Lannister usam os civis como escudos para evitar ataques dos Dragões, o que obriga o combate ser corpo a corpo nas vielas e ruas.
...