O Monge E O Executivo
Dissertações: O Monge E O Executivo. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: bruhnega19 • 3/5/2013 • 258 Palavras (2 Páginas) • 761 Visualizações
I PARTE – O MONGE E O EXECUTIVO
1. Liderar. Devemos servir não somente servir, pois a liderança tambem tem a capacidade de influenciar as pessoas para trabalharem entusiasticamente na busca dos seus objetivos identificados, sendo para o bem comum.
Toda liderança que se vem ao longo do prazo deve sempre vim segundo da Autoridade, para que as pessoas realizem suas vontades. Autoridade vem seguido segundo de Serviços e Sacrificios, o que levam a total liberdade.
O que fazemos para servir e sacrificar-se é maior satisfação das necessidades legitmas e o ato de Caridade. A caridade é um dom magnifico e fundamental nas nossas vontades, pois a vontade é o que nos motiva para liderança e sintronizar nossas boas ações e intenções.
2. “Que o grupo prometa que falaram sempre o que tiverem vontade.”
Na maioria das empreas esta regra é praticada. Para ser um líder é preciso falar e preciso ouvir. Tais sensações que sentimos quando queremos falar é essencial para a contribuição e melhoria da empresa. Não devemos de modo bloquea-lás.
Honestidade e sinceridade são as palavras chaves na hora de falar.
Vendendo idéias, doando-se seguido de boas ações e intenções são os primeiros passos para que o comprador (chefe) adquira os produtos e depositar a confiança em que em poucos são merecidos.
Segundo Len Hoffman, intenções menos ações é igual a nada. Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações.
Intenções mais ações é igual a vontade. Só quando nossas ações estiverem de acordo com nossas intenções é que nos tornaremos pessoas harmoniosas e líderes coerentes.
...