Relatoria E Resenha Etapa 4
Pesquisas Acadêmicas: Relatoria E Resenha Etapa 4. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Andrebrocador • 20/9/2014 • 395 Palavras (2 Páginas) • 290 Visualizações
RELATÓRIO
Um plano de telecomunicações pode ajudar sua empresa a melhorar o serviço de eficiência, produtividade e cliente, dando a seus funcionários as ferramentas de comunicação adequadas. Ele também pode estender esses benefícios aos empregados fora da empresa, incluindo suporte para os trabalhadores em seus planos de telecomunicações.
A telecomunicação pode melhorar a produtividade e eficiência. Claro se for bem feito esse plano, tem que ter uma pessoa competente para desenvolver, pois, esse plano tem que ajudar a empresa e se for mal feito ele pode acabar atrapalhando ai ele não seria vantajoso e não teria porque ser usado
Ao integrar o seu plano de telecomunicação com seu estratégia mais ampla de tecnologia da informação, pode apoiar a colaboração efetiva no seu negócio. As equipes de projeto de trabalho em novos produtos ou outros desenvolvimentos podem usar conferências de voz ou de vídeo-conferência para colaborar através da mesma rede.
Portanto o plano de telecomunicação ajuda muito no seu negocio, ele pode passar um informação que pela escrita e muito difícil por uma vídeo conferencia e tornar o trabalho muito mais rápido e eficiente sem ter muito perca de tempo e obetendo mais lucro.
O controle estratégico (também denominado controle organizacional) é tratado no nível institucional da empresa e se refere geralmente aos aspectos globais que envolvem a empresa como uma totalidade. Geralmente para ser implantando leva um bom tempo(longo prazo)
O controle estratégico baseia-se em três característica básica, novel de decisão é decidido no nível institucional da empresa, dimensão de tempo que é orientado em um longo prazo e por fim abrangência é genérico e abrange a empresa como um todo ou seja macro abrangente.
O controle é algo universal, consiste fundamentalmente em um processo que guia a atividade exercida para um fim previamente determinado. A essência do controle reside em verificar se a unidade controlada está ou não alcançando os resultados desejados. Portanto não importa o tipo de estratégia que a empresa venha a adotar, o importante é que deverá haver flexibilidade por parte dos gestores para que as estratégias e suas atividades propostas possam ser adaptadas à realidade de cada empresa.
Portanto de uma forma resumida, controlar a estratégia significa avaliar os resultados, comparar com o que foi planejado e, se for necessário, tomar ações corretivas para que se possam atingir os objetivos propostos. Ou seja, identificar se todas as etapas anteriores, agora concretizadas, estão sendo adequadas à empresa.
...