TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Spider

Monografias: Spider. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 2

Em entrevista concedida no Copacabana Palace neste domingo, Anderson Silva revelou que enfrentou Chris Weidman no UFC 162 com uma lesão na costela. Segundo o ex-campeão peso-médio do Ultimate, o problema foi semelhante ao que ele teve antes da primeira luta contra Chael Sonnen (fissura na costela), no UFC 117, e que o atrapalhou a ponto de ser dominado nos quatro rounds iniciais, conseguindo a finalização apenas no último período da luta. Cerca de um mês antes do primeiro duelo entre Anderson e Weidman, em julho deste ano, o site do canal "Esporte Interativo" noticiou a lesão do brasileiro, fato negado veementemente pela equipe dele. Desta vez, no entanto, o Spider resolveu assumir o ocorrido:

- Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física - afirmou o ex-campeão. Solicitado a detalhar o problema na costela, Anderson Silva preferiu ser evasivo:

- Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.

O Spider também garantiu que não tem mais qualquer problema físico e anunciou quando começam os treinos para a tentativa de retomada do cinturão, dia 28 de dezembro, no UFC 168:

Até agora ninguém tinha

tocado nesse assunto, mas

isso não é desculpa para a

minha performance"

Spider, sobre lesão na costela

- Estou bem agora. A partir de quarta-feira começo a treinar para a luta.

O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, que acompanhou o lutador durante as atividades com a imprensa e is fãs neste domingo, disse que não sabia da lesão até então:

- Eu não sabia, mas não é nenhuma surpresa, porque certas coisas o Anderson não gosta de comentar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com