TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Mortal Instrumets

Monografias: The Mortal Instrumets. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/7/2014  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

Hoje à noite, você me chama de Jonathan. Jonathan Morgenstern. Seu irmão.

Um tremor percorreu todo o seu corpo e ela baixou os olhos, esperando que ele não pudesse ver o ódio neles.

— Como você quiser.

No momento em que Sebastian foi embora, ela buscou uma das jaquetas de couro de Jace. Vestiu-a, sentindo conforto no calor e no cheiro familiar. Deslizou seus pés nos sapatos e se esgueirou para o corredor, desejando uma estela e uma nova runa de Silêncio.

Podia ouvir a água correndo no andar de baixo e o desafinado assobio de Sebastian, mas seus próprios passos ainda soavam como explosões de canhão aos seus ouvidos. Ela avançou, mantendo-se perto da parede, até que chegou à porta de Sebastian e deslizou para dentro.

Estava escuro, a única iluminação era a luz ambiente da cidade vinda das janelas, cujas cortinas estavam abertas. Estava uma bagunça, tal como na primeira vez em que ela tinha estado lá.

Clary começou pelo armário, recheado de roupas caras – camisas de seda, jaquetas de couro, ternos Armani, sapatos Bruno Magli. No chão do armário havia uma camisa branca, enrolada e manchada de sangue – sangue antigo o suficiente para ter secado e ficado marrom. Clary olhou para aquilo por um longo momento e fechou a porta do armário.

Foi até a mesa ao lado, abrindo as gavetas, vasculhando os papéis. Torcia por algo simples, como uma folha de caderno com as palavras MEU PLANO MALIGNO escrito no topo, mas não teve sorte. Havia dezenas de papéis com complexas fórmulas numéricas e alquímicas, e até mesmo um pedaço com o começo de uma carta que dizia Minha bela na letra apertada Sebastian. Ela parou um momento para pensar em quem poderia ser A bela de Sebastian – ela nunca tinha pensado nele como alguém que pudesse ter sentimentos românticos por outra pessoa – antes de se voltar para a mesa de cabeceira ao lado da cama.

Abriu a gaveta. Dentro havia uma pilha de notas. Em cima delas, algo brilhava. Algo circular e metálico.

O seu anel das fadas.

***

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com