Técnicas De Negociação
Pesquisas Acadêmicas: Técnicas De Negociação. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: MC.ALX • 20/5/2014 • 909 Palavras (4 Páginas) • 146 Visualizações
estes conselhos do que deve e não deve ser feito para obter mais sucesso e menos estresse
Por Robin G. Morgan, Pine Ridge High School, Deltona, Florida
Uma vez que se começa a usar tecnologia na sala de aula, rapidamente chega o dia em que surge a oportunidade de fazer
algum projeto mais ambicioso. Pode ser que você tenha a inspiração de projetar uma página da turma na Internet para comunicar-se
melhor com a comunidade externa. Talvez suas crianças queiram realmente tentar uma extravagância usando multimídia. Pode ser
também que um colega esteja pedindo-lhe insistentemente que você e sua turma participem de um empreendimento tecnológico em
comum – e você esteja pronto(a) para lançar-se nessa aventura. Se qualquer destas opções lhe resulta familiar, as seguintes dicas
podem lhe ajudar a dirigir os estudantes durante as atribulações e triunfos da criação usando tecnologia.
Dos Sonhos aos Objetivos: Antes de determinar os objetivos e requisitos de seu projeto e colocá-los no papel, sonhe um pouco.
Crie uma visão, e traduza em algo um pouco mais concreto. Sua visão pode começar com “Eu imagino ter uma visão da paisagem e
sons de minha escola desde milhas de distância...” Seu objetivo poderá ser “Criar uma página na Internet com mídia interativa e
abundante sobre a escola”.
Comece com um Livro: Crie um caderno de projetos com divisores / pastas com: requisitos, grupos de estudantes e tarefas,
cronograma, pesquisa, esboços em tamanho pequeno de elementos gráficos e layout, gabarito da paginação do projeto (o conteúdo e
visualização de cada página), esboços de texto, cópia editada, produção final impressa do texto / gráficos, e lista de verificação do
projeto / avaliação. O primeiro dever da sua turma será montar este caderno para uso durante o projeto.
Revise os Aspectos Técnicos: Evite desastres verificando se a capacitação de seus alunos em hardware e software está de
acordo com a sua aspiração. Se sua sala de aula precisa um pouco mais de incentivo, escreva uma proposta de doação a sua escola
ou comitê tecnológico distrital para atualizar o software ou adquirir uma câmera digital, scanner, ou impressora a jato de tinta. Você
poderá encontrar uma empresa em seu bairro que tenha trocado recentemente seus equipamentos por outros mais modernos e esteja
disposta a doar o equipamento substituído para uso em sua sala de aula e projeto específico.
Provoque Idéias: Agora você está pronto(a) para encorajar a criatividade de seus alunos. Use a lousa ou quadro para fazer uma
lista dos objetivos e requisitos específicos do projeto. Espere que seus alunos façam uma definição mais ampla dos mesmos através
das habilidades específicas e desafios que gostariam fossem incluídas na aventura. Lembre-se que ajudá-los a colocar as tarefas em
etapas mais controláveis.
Marque Prazos: Comece o primeiro esboço do cronograma do projeto, dando lugar a atrasos e dificuldades. O cronograma
deverá incluir cada uma das tarefas atribuídas aos grupos de trabalho (ver abaixo). E sim, haverá superposição de prazos. Certifique-
se que o cronograma reflita a seqüência adequada para completar o projeto. Não hesite em inserir prazos intermediários para uma
supervisão e balanço criterioso antes de fixá-lo na sala de aula e colocar no caderno de projetos para consulta acessível. Encoraje a
turma a revisar o cronograma, conforme necessário, através de mesas redondas e debates (veja abaixo: Comparta o Gerenciamento).
Combine as Tarefas com o Grupo de Trabalho: Ao designar tarefas aos grupos ou parceiros escolhidos, tenha em mente os
seus diferentes graus de aprendizagem e personalidades. Junte um aluno que nasceu para ser editor
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