VISITA TECNICA
Casos: VISITA TECNICA. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: HELENJULIA • 15/5/2014 • 2.123 Palavras (9 Páginas) • 422 Visualizações
-
9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.9.+
Relatório Fotográfico de Visita Técnica
Nome da Obra: CONTEMPORÂNEO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
.
Proprietário: VITOR MACEDO ODISIO
.
Empresa Executora: VITOR ODISIO ENGENHARIA LTDA
.
Eng. Responsável: Andre Antonio Carneiro CREA:9271/D-DF
Cidade:TAGUATINGA NORTE/DF
Endereço: QI 05 LOTES 08 A 13 - SANDU
CEP:72135-050
Data de entrega do relatório: 30/10/2013
Grupo: Sala:
Matrícula Nome
Data de vistoria:
Turma:
Semestre:
Sala:
Local: Taguatinga UF:DF
2013
Introdução:
RELATÓRIO/DESCRITIVO DA VISITA
Descritivo da visita:
Em 07 de novembro de 2013 foi realizada visita no empreendimento Contemporâneo Residence Service: Edificação Residencial com serviços, constituída de 108 apartamentos tipo, distribuídos em 03 blocos cada um com 36 aptos, vinculados a uma vaga de garagem para cada apartamento, distribuídos em 9 pavimentos com 4 apartamentos em cada andar, 1 pavimento térreo e 1 cobertura, denominada CONTEMPORÂNEO RESIDENCE SERVICE.
Cada apartamento tipo contém: sala, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, circulação e cozinha / área de serviço, vinculado a uma vaga de garagem para cada unidade
A edificação possui pavimento Térreo em cada bloco, comum a todo empreendimento, com estacionamento, administração, acesso aos demais pavimentos e poços de ventilação e iluminação.
A área para estacionamento é formada por 108 vagas de garagem, para veículos de passeio de pequeno e médio porte, sendo 78 vagas descobertas, 10 vagas semi-cobertas e 20 vagas cobertas. Haverá 3 vagas de garagem de uso comum do condomínio, pertencente à área comum de divisão proporcional, por se tratarem de vagas destinadas a estacionamento de veículo, cujo usuário seja, portador de deficiência de locomoção.
Haverá ainda no pavimento térreo áreas de circulações para veículos e pedestres, reservatórios d’água inferiores, espaços para container de lixo, central de GLP e espaço para embarque e desembarque. O acesso dos veículos a este pavimento se dará através de 02 portões com sentido único, sendo um para entrada e outro para saída.
A área térrea do Bloco A é formada por acesso ao empreendimento e ao Bloco A, com guarita com lavabo, recepção com espera e varanda, circulação, hall de elevadores, antecâmara, cômodo para zelador com banheiro, casa de bombas de recalque de água potável, cômodo para CEB e cômodo para telefonia.
A área para Administração no Bloco A é formada por sala de administração, sala de gerência com banheiro, circulação de pedestres, instalação sanitária destinada a portador de deficiência de locomoção, instalação sanitária para público feminino, instalação sanitária para público masculino, sala com cômodo para roupas usadas com balcão e cômodo para roupas limpas com balcão, cozinha com despensa e refeitório.
A área térrea do Bloco B é formada por circulação de pedestres, hall de elevadores, antecâmara, vestiário feminino, casa de bombas de recalque de água potável, cômodo para CEB e cômodo para telefonia.
A área térrea do Bloco C é formada por circulação de pedestres, hall de elevadores, antecâmara, vestiário masculino, casa de bombas de recalque de água potável, cômodo para CEB e cômodo para telefonia.
A circulação vertical de cada um dos blocos não dá acesso aos demais pavimentos dos outros blocos, porém as áreas são comuns a todo empreendimento.
Os pavimentos tipo de cada bloco possuem hall social de elevadores e acesso às unidades autônomas, antecâmara e poços de ventilação e iluminação.
A cobertura é o pavimento formado por espaço para barriletes, mesa de polia de elevadores, casa de máquinas, caixa d’água superior e cobertura propriamente dita.
1. ESTRUTURA
O pavimento térreo será executado em estrutura convencional e alvenaria não estrutural.
Os demais pavimentos serão executados em alvenaria estrutural com bloco de concreto e lajes convencionais de concreto armado.
2. PAREDES E PAINÉIS
ALVENARIAS
As paredes estruturais dos pavimentos tipo serão executadas com blocos de concreto estrutural resistência determinada em projeto.
As paredes não-estruturais serão executadas em bloco cerâmico, e/ou bloco de concreto, ou em gesso acartonado (dry wall).
ESQUADRIAS METÁLICAS DE ALUMÍNIO:
JANELAS MAXIM-AR
Serão instaladas janelas metálicas de alumínio tipo maxim-ar nos banheiros, conforme dimensões indicadas no projeto.
JANELAS DE CORRER
Serão instaladas janelas metálicas de alumínio nas salas, quartos e cozinhas, conforme dimensões e modelos indicados no projeto.
ESQUADRIAS DE MADEIRA
As portas internas serão de chapa dura da EUCATEX ou DURATEX, ou acabamento em estrutura de madeira formicada ou laminada com miolo maciço ou semi-oco. Sobre as portas serão
...