Django no filme de Tarantino
Resenha: Django no filme de Tarantino. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: emerson999965252 • 23/5/2013 • Resenha • 275 Palavras (2 Páginas) • 740 Visualizações
Algumas semanas atrás, Will Smith revelou que ele recusou o papel de Django no filme de Tarantino, com o seguinte motivo: “Django não era o personagem principal, e eu precisava ser o personagem principal”. Smith não é o único que já recusou papeis lendários, e podemos ver alguns deles na lista a seguir.
Johnny Depp – Wolverine
No que seria a escolha de elenco mais sem noção da história, Johnny Depp recusou o papel de Wolverine, e o papel foi para Hugh Jackman. Embora seja difícil imaginar Depp como Wolverine, é bom lembrar que Hugh Jackman era mais conhecido por suas performances em musicais antes dele ter conseguido o papel.
Tom Selleck – Indiana Jones
É difícil acreditar que um dos personagens mais icônicos da história do cinema quase foi feito pelo Magnum. O papel foi oferecido a Tom Selleck depois dele ter impressionado em um teste, mas teve que recusar por causa do seu contrato recém assinado para fazer Magnum. O engraçado é que devido à greve dos roteiristas de 1981 ele teria tido bastante tempo para gravar o filme.
Heath Ledger – Homem Aranha
O ótimo ator australiano foi a primeira escolha para fazer Peter Parker, mas Ledger recusou porque ele achou que estaria ‘tirando o sonho de outra pessoa’. O papel foi para Tobey Maguire e Ledger acabou depois fazendo o Coringa, pelo qual ele ganhou um Oscar.
Sean Connery – Senhor dos Anéis
Sean Connery recusou o papel de Gandalf em Senhor dos Anéis de Peter Jackson porque ele não entendeu o roteiro. Dizem que também ofereceram a ele 15% dos ganhos da franquia, então ele perdeu US$450 milhões. Depois disso, ele resolveu fazer A Liga Extraordinária.
Fonte: MoviePilot.com
...