FILME DE REVISÃO - SIMPLES COMO AMOR
Resenha: FILME DE REVISÃO - SIMPLES COMO AMOR. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Jaleb • 10/9/2014 • Resenha • 251 Palavras (2 Páginas) • 486 Visualizações
RESENHA FILME – SIMPLES COMO AMAR
O filme conta a história de preconceito entre pais e filhos, Carla tem uma leve deficiência e ficou enternada em uma instituição, a moça só quer as mesmas coisas que todos os jovens querem, ter a sua própria dependência e querer superar seus limites.
O preconceito no filme começa dentro de sua própria casa,o filme mostra uma ligação super protetora da mãe Elizabeth em relação as filhas, ela não aprova nenhuma das filhas,pois não concordam com suas escolhas,e isso acaba gerando uma forma de preconceito, preconceito da sociedade, pois ela ao invés de receber apoio de sua família, acaba recebendo criticas. Sua mãe Elizabeth tem uma super-proteção exagerada,pois ela sufoca a filha por achar ela incapaz.
Após passar um longo do tempo em uma escola especial,Carla volta ao meio familiar cheia de planos e sonhos na casa de seus pais em São Francisco...enquanto o pai de Carla é um ex alcoolatra e tenta conciliar mãe e filha. Carla mesmo com suas limitações de sua mae conseguiu,se encontrou e não deixou que a mãe cuidase de sua vida,pois ela escolheu seu próprio caminho. Carla superou seu problema mental,arranja um namorado,seu relacionamento é desaprovado por sua mãe e isso faz com que a garota queira cada vez mais liberdade em sua vida.
Carla planeja morar sozinha,ter uma vida independente,e se libertar das garras de sua mãe,Carla tinha um sonho, ter seu próprio apartamento, ela conseguiu ao conhecer Danny,um jovem que conheceu e acabam namorando e pensam até em se casar.
...