Filme: A hora mias escura
Resenha: Filme: A hora mias escura. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: AndreaMarques • 13/8/2013 • Resenha • 297 Palavras (2 Páginas) • 690 Visualizações
Atividade Complementar
Filme: A hora mias escura
Diretor: Kathryn Bigelow
Data: 28/03/13
Relatório
Engana-se quem pensa que a força do cinema está na história contada por cada filme. Se fosse só isso, produções como A Hora Mais Escura perderiam qualquer sentido, afinal todos sabem como a história termina. O longa aborda a caçada e o assassinato de Osama Bin Laden, principal responsável pelos ataques aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. O terrorista foi morto em maio de 2011 e desde então já foram produzidas inúmeras matérias sobre o caso, além de livros e outras produções audiovisuais.
TED é um filme descontraído e original, uma comedia divertidíssima, não deixa escapar nada, faz muitas sátiras, sai um pouco da rotina e mostra que os ursinhos não são tão inocentes quanto parecem.
O grande diferencial do filme é um roteiro inteligente, diálogos ágeis e a trilha sonora belíssima, a interação dos personagens é perfeita.
O filme é dirigido por Seth MacFarlane, é o primeiro filme longa que ele dirige, é dele também a voz do ursinho desbocado,
John (interpretado por Mark Wahlberg) é um menino deslocado e sem amigos, na que ganha de seus pais um ursinho de pelúcia falante de presente, ele faz um pedido para que seu novo grande amigo realmente possa falar e interagir com ele. O seu pedido é atendido e o urso adquire capacidades incríveis.
Os dois crescem juntos, inseparáveis, na fase adulta de John agora com 35 anos ele ainda é um garotão imaturo e irresponsável, sua namorada adora seu jeitão infantil, mas percebe que o urso é um péssimo exemplo para John, pois incentiva ele a faltar do trabalho para fumar maconha e assistir TV, com isso ela pede a para Ted se mudar e dar mais espaço para eles, coisa que não vai acontecer tão facilmente.
...