Atividade física E Alzheimer
Artigos Científicos: Atividade física E Alzheimer. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: mabp • 20/5/2014 • 2.111 Palavras (9 Páginas) • 496 Visualizações
Exercício e Atividade Física para Idosos.
Introdução
O objetivo da presente posição Stand é fornecer uma visão geral das questões fundamentais para compreender a importância do exercício e da atividade física em pessoas idosas.
Este estudo divide-se em três seções:
- Seção 1 - As mudanças estruturais e funcionais que caracterizam envelhecimento humano normal;
- Seção 2- O exercício e atividade física podem influenciar o processo de envelhecimento;
- Seção 3- Resume os benefícios de ambos a longo prazo, exercícios, atividade física e programas de exercícios de curta duração sobre a saúde e a capacidade funcional.
A Posição Stand apresenta uma síntese crítica e informada de a grande obra publicada, relevante para se incentivar a exercer exercício e atividade física para adultos mais velhos.
Perspetiva dos autores:
O ' exercício e atividade física para Adultos mais velhos, ' tem uma quantidade significativa de novas provas. acumuladas sobre os benefícios do exercício físico regular e atividade física para adultos mais velhos.
Todos os adultos devem evitar a inatividade, que alguns.
A atividade física é melhor do que nenhum e que adultos que participam qualquer quantidade de atividade física ganhar alguns benefícios de saúde.
Os resultados e benefícios ocorrem com a quantidade de atividade física e aumenta a atividade através de maior intensidade, maior a freqüência, e/ou longa duração.
Os mais adultos devem ter uma atividade moderada intensidade moderada por causa de condições crônicas, eles devem... ser fisicamente ativos, como as suas capacidades e as condições o permitam.
: 1) aeróbicos e exercícios de resistência 2).
No entanto, informações sobre os benefícios conhecidos do equilíbrio e exercícios de flexibilidade são incluídos sempre que existam dados suficientes.
Essa seção termina com uma discussão dos benefícios de exercício e atividade física para a saúde psicológica e bem-estar.
Exemplos de exercícios
Intensidade: numa escala de 0 a 10 para o nível de esforço físico, 5 a 6 de intensidade moderada e de intensidade vigorosa 07:53.
Duração: Para atividades de intensidade moderada, acumular pelo menos 30 minIdj1 em lutas de pelo menos 10 min cada ou pelo menos 20 minIdj1 de atividade contínua para intensidade vigorosa atividades.
Tipo: Qualquer modalidade que não impõe estresse excessivo ortopédico; caminhar é o tipo mais comum de atividade. Exercício aquático e exercício estacionária ciclo podem ser
vantajoso para aqueles com tolerância limitada para atividade de suporte de peso.
Exercícios de resistência param adultos mais velhos:
Frequência: pelo menos 2 dIwkj1.
Intensidade: entre moderado - (5-6) e intensidade vigorosa - (7-8) em uma escala de 0 a 10.
Tipo: Programa de treinamento de peso progressivo ou calistenia de rolamento de peso (8 a 10 exercícios envolvendo os principais grupos musculares de 8 repetições cada), subir escadas e outros reforçar as atividades que utilizam os principais grupos musculares.
Exercícios de flexibilidade param idosos:
Adultos mais velhos devem realizar atividades físicas como tolerado para evitar ser sedentário.
Definição dos termos.
Segundo o Instituto de medicina da atividade física e exercício e conceitos relacionados são adotados, onde física atividade refere-se ao movimento do corpo que é produzido pelo contração dos músculos esqueléticos e que aumenta a energia despesas.
O Exercício é o planeado , estruturado, e movimento repetitivo para melhorar ou manter um ou mais componentes da aptidão física.
(AET) refere-se aos exercícios em que o grandes músculos do corpo se mover de forma rítmica para períodos sustentados; exercício de resistência.
(RET) de formação é o exercício que faz com que os músculos para trabalhar ou contra uma força aplicada ou peso; exercício de flexibilidade refere-se a atividades projetado para preservar ou aumentar a amplitude de movimento
(ROM) em torno de uma articulação; e treinamento de equilíbrio refere-se a uma combinação de atividades destinadas a aumentar a parte inferior do corpo força e reduzir a probabilidade de queda.
Participação em exercício e a acumulação de atividade física tem sido mostrado para resultar em melhorias na aptidão física, que é operacionalmente definido como um estado de bem-estar com um baixo risco problemas de saúde prematura e energia para participar numa variedade de atividades físicas.
Vida sedentária é definida como uma forma de vida ou estilo de vida que requer exercício físico no mínimo.
Barreiras - estruturais ou financeiras.
Metodologia usada
Esta abordagem é ideal para avaliar a força de evidências científicas, particularmente em casos onde as provas são extraídas de uma variedade de metodologias .
O AHRQ relatório constata que surgem desafios significativos ao avaliar a força da evidência em um corpo de conhecimento que compreende de combinações de observação e estudo randomizado clínicas dados experimentais (RCT) ocorre mais frequentemente na pesquisa do envelhecimento.
SEÇÃO 1: ENVELHECIMENTO HUMANO NORMAL
- Com o avançar da idade, deterioração estrutural e funcional ocorre na maioria sistemas fisiológicos, mesmo na ausência de discernível doença
- Essas alterações fisiológicas relacionadas à idade afetam uma ampla gama de tecidos, órgãos e funções, que, cumulativamente, podem afetar as atividades da vida diária
(ADL) e a preservação da independência física em adultos mais velhos.
Declínios na capacidade aeróbia máxima (V˙ O2max) e o desempenho do músculo esquelético com o avançar da idade são dois exemplos do envelhecimento fisiológico.
Variação :
Exercício
...