Estudos Sociais e Ambientais.
Por: 060794 • 6/4/2016 • Resenha • 320 Palavras (2 Páginas) • 581 Visualizações
Estudos Sociais e Ambientais.
Bom falar de algo que estamos passando é bem complicado. (Pois não vem de agora para alcançarmos esse estado mais sim há anos).
Todos nós temos padrões que seguimos em comum, há muitos anos atrás priorizávamos a Terra, o meio ambiente o Planeta, a viver, a ter uma qualidade de vida saudável em todas as dimensões.
Os anos foram se passando e como seguimos padrões percebemos que o país começa girar de outras formas, começa a priorizar a sobreviver, ter e ser e se não começar a seguir esse padrão não será uma pessoa realizada e feliz. E isso passa a ser o novo padrão , hoje você não vê mais hortas, fazendas, casas que moram vinte pessoas, agricultura pois além de se sustentar vendiam e priorizavam o meio ambiente.
Mas tudo mudou pra que demorar tanto pela agricultura uma coisa que demorava um mês para ser colhido com a tecnologia pode ser colhido em uma semana e começou as industrias a crescer pois a praticidade envolveu as pessoas e elas começam optaram a seguir esse padrão, e com isso começou o padrão de trabalhar, trabalhar, trabalhar para conseguir o sustento a casa que virou prioridade e para se tornar uma pessoa realizada é necessário conquistar isso e com a tecnologia avançando outros padrões foram se desenvolvendo o ter um celular, um computador, um carro e ninguém percebe que o prioridade pelo meio ambiente começa a acabar e começamos a Sobreviver e não a Viver com qualidade de vida.
A política não se preocupa como nós precisamos da natureza, como está a saúde do nosso planeta e que hoje nós podemos ate mandar `` ``, poluímos, construímos , mas Amanhã vamos ter a consciência de que quem manda e sempre mandou foi a Natureza e que precisamos dela pra tudo e todos.
Precisamos mudar esses padrões e sim voltar a Viver e não a Sobreviver.
...