TRABALHO QUEM PENSA ENRIQUECE
Casos: TRABALHO QUEM PENSA ENRIQUECE. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: taistefany • 10/3/2015 • 1.796 Palavras (8 Páginas) • 525 Visualizações
Capítulo 1
DESEJO
O começo de todas as realizações
O primeiro passo em direção à riqueza
O desejo é o primeiro passo para se conquistar a riqueza. O desejo ardente e intenso nos leva a nunca desistir dos nossos sonhos, esperanças, vontades e planos. Este capítulo mostra a persistência, o desejo compulsivo de pessoas que são exemplo para todos. Com luta podemos conseguir o que quisermos. Toda grande realização foi primeiramente e por algum tempo apenas um sonho. Há uma diferença entre desejar algo e estar pronto para recebê-lo. Ninguém recebe se não acredita. O desejo não reconhece a palavra impossível.
Capítulo 2
FÉ
Visualização do desejo e certeza da realização
O segundo passo em direção à riqueza
A fé é o alquimista da mente. A fé é um estado de espírito que pode ser induzido ou criado pela afirmação ou repetição de instruções do subconsciente, empregando-se o princípio da autossugestão. Milhões de indivíduos criam a própria infelicidade porque têm uma crença negativa que é captada pelo subconsciente e traduzida em seu equivalente material. A fé é à base de todos os “milagres” e de todos os mistérios que não podem ser analisados pelas leis da ciência. Fé é o único antídoto conhecido para o fracasso. A fé é a certeza da realização do desejo.
Capítulo 3
AUTOSSUGESTÃO
Como influenciar o subconsciente
O terceiro passo em direção à riqueza
A autossugestão é um termo que se aplica a todas as sugestões e estímulos auto administrados, que chegam à mente por intermédio dos cinco sentidos. Nenhum pensamento consegue penetrar no subconsciente sem a ajuda do princípio da autossugestão. O subconsciente aceita quaisquer ordem que lhe sejam dados num espirito de fé absoluta. Palavras ditas sem emoção não influenciam no subconsciente.
Capítulo 4
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO
Experiência e observações pessoais
O quarto passo em direção à riqueza
As experiências e observações pessoais que adquirimos no decorrer de nossas vidas são conhecimentos que sempre levaremos e que nos ajudarão nas conquistas desejadas. Uma pessoa educada não é necessariamente alguém que tenha muito conhecimento geral ou especializado. Uma pessoa educada é aquela que desenvolveu as faculdades mentais de maneira a conseguir obter tudo o que deseja ou quase sem violar os direitos alheios. Algumas pessoas atravessam a vida sofrendo de complexo de inferioridade por não se considerarem suficientemente educadas. O acúmulo de grandes fortunas requer poder. Só existe uma fraqueza nas pessoas para a qual não há remédio: total falta de ambição.
Capítulo 5
IMAGINAÇÃO
A oficina da mente
O quinto passo em direção à riqueza
A imaginação é literalmente a oficina na qual são elaborados os planos criados pelo ser humano. Diz-se que o ser humano é capaz de criar tudo que possa imaginar. Os grandes líderes devem seu sucesso à utilização da imaginação criativa que é a faculdade pela qual são recebidos os pressentimentos e as inspirações. A sua faculdade imaginativa pode estar enfraquecida por falta de uso. Basta usá-la e logo terá recuperado a agilidade.
Capítulo 6
PLANEJAMENTO ORGANIZADO
A materialização do desejo em ação
O sexto passo em direção à riqueza
O planejamento organizado é o sexto passo para a concretização e certeza do sucesso. Você pode obter sucesso na acumulação de dinheiro sem planos práticos e executáveis. Tenha em mente essa afirmativa e lembre: se um plano falhar, que uma derrota temporária não é um fracasso permanente. Pode significar somente que os seus planos não eram bons. Elabore outros. Recomece. Ninguém está derrotado até que desista.
Capítulo 7
DECISÃO
Dominando o hábito de deixar para depois
O sétimo passo em direção à riqueza
Decisão exige autoconfiança e opinião própria. Quando somos influenciados pela opinião alheia, abrimos mão dos nossos desejos. Temos que ter o hábito de tomar decisões rapidamente e alterá-las lentamente. Temos uma mente e um cérebro. Usemo-los e tomemos as decisões. Uma das primeiras decisões deve ser a de manter a boca fechada e os olhos e ouvidos abertos. O que mais conta é os atos e não as palavras.
Capítulo 8
PERSISTÊNCIA
O esforço continuando necessário para induzir a fé
O oitavo passo em direção à riqueza
A persistência é fato essencial no procedimento de transformação do desejo em seu equivalente financeiro. A base da persistência é à força de vontade. Força de vontade e desejo, quando adequadamente combinados forma uma dupla irresistível. Se não há persistência, você nunca chegará ao seu objetivo final.
Capítulo 9
O PODER DA MENTE MESTRA
A força motriz
O nono passo em direção à riqueza
A mente mestra pode ser definida como a coordenação de conhecimento e esforço em um espírito de harmonia entre duas ou mais pessoas, para alcançar um propósito definido. Ninguém pode ser dotado de grande poder sem valer-se da mente mestra.
Capítulo 10
O MISTÉRIO DA TRANSMUTAÇÃO DO SEXO
O décimo passo em direção à riqueza
A emoção do sexo provoca um determinado estado de espírito. A transmutação do sexo é simples e fácil de explicar: significa fazer a mente passar de ideias de expressão física para ideias de outra natureza. O desejo de contato sexual é tão poderoso que as pessoas chegam a arriscar a vida e a reputação por
...