Barack Obama: eleições - noite
Resenha: Barack Obama: eleições - noite. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: iamrotciv • 19/3/2014 • Resenha • 301 Palavras (2 Páginas) • 282 Visualizações
Data: de março, quinta-feira, dia 13, de 2014.
• sentenças individuais.
• Observações do Presidente - eleito Barack Obama: eleição - noite.
Chiago, IL / novembro, 04, 2008.
1 - Se há alguém por aí que ainda duvida que a América é um lugar onde tudo é possível, que ainda se pergunta se o sonho de nossos fundadores continua vivo em nossos tempos, que ainda questiona a força de nossa democracia, esta noite é sua resposta .
2 - É a resposta total em filas que se estenderam ao redor de escolas e igrejas em um número como esta nação jamais viu, pelas pessoas que esperaram três horas e quatro horas, muitas pela primeira vez em suas vidas, porque acreditavam que desta vez precisava ser diferente que suas vozes poderiam fazer esta diferença.
3 - É a resposta pronunciada por jovens e velhos, ricos e pobres. Democratas e republicanos, preto, branco. Hispânicos, asiáticos, índios, gays, heterossexuais, deficientes e não deficientes motores - Americanos que enviaram uma mensagem ao mundo de que nós nunca fomos somente uma coleção de indivíduos ou uma coleção de Estados vermelhos e estados azuis: Nós somos, e sempre será os Estados Unidos da América.
4 - Tem sido um tempo para chegar, mas esta noite, pelo que fizemos nesta data, nestas elétron, neste momento definidor, a mudança chegou à América (...)
5 - A estrada a cabeça vai ser larg. Nossa subida será íngreme podemos não chegar lá em um ano ou mesmo em uma terma, mas americano - eu nunca estive mais esperançoso do que. Como estou esta noite de que chegaremos lá. Eu prometo a você - nós, como povo, chegaremos lá (...)
6 - Hoje à noite nós provamos uma vez mais que os três streonght de nossa nação vem não da noite de nossas armas nem da magnitude de nossa riqueza (...)
...