Carta Celeste
Ensaios: Carta Celeste. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: 220606 • 20/3/2015 • 737 Palavras (3 Páginas) • 741 Visualizações
CARTA CELESTE
Preservai-vos dos pecados, guardai com respeito os dias santificados e vivei com temor de Deus para que alcance a ETERNA BEM-AVENTURANÇA, porém, se não fizer- vos, hei de exterminar de fome, de peste, de guerra, enviarei um contra o outro, afilhado contra padrinho, filha contra mãe, um irmão contra o outro, a mão sobre vossas injustiças. Empenharei a palavra de dois germes e exterminarei lançando trovões e raios sobre a terra para que conheça a minha ira divina, Justiça porque trabalheis aos domingos, graças ao meu amor paterno tenho vos poupado até o presente momento, porque do contrário já teria condenado pelas vossas injustiças e penas do céu. Ordenando-vos moços e velhos que frequentem arduamente a Igreja e que se arrependeis dos vossos pecados antes e depois da penitência. Não devemos ofender o nosso próximo, nem jurar falso testemunho contra ele, e quem não acreditar nesta carta, pois jamais alcançará a ETERNA BEM-AVENTURANÇA, mas quem consigo trouxer e entregar a outro para copiá-la, ou lê-la, pode ter pecados com outra existência no céu, grãos de areia da cura do mar, aqueles serão perdoados, mas todo aquele que tiver notícia desta carta e não copiá-la, nem conservá-la em casa, deixará de ser feliz, quem não der a outro para copiá-la será amaldiçoado para sempre. Ordeno-vos que observem meus mandamentos tal qual Cristo nos ensinou em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Quem consigo trouxer esta carta abençoada será jamais ofendida por arma carregada porque ela contém palavras que confirmam o que é Divino e do que precisa o inimigo e todas as moléstias com as seguintes palavras em nome do Sr. JESUS CRISTO, que segura todas as moléstias, armas ou canhões, espadas, porém todas as armas visíveis e invisíveis pelo temor do Nosso Senhor Jesus Cristo, batizado no Rio Jordão, todas as armas visíveis e invisíveis, para que não disparem sobre mim, ordem do Espírito Santo, todas as armas visíveis e invisíveis, pelo Santo Batismo daquele que morreu por nós Mártir como Deus, que poderoso compadeceu-se por nós em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Quem acreditar nesta carta pode disparar um tiro que não acertará em nome de Jesus, tão certo como isto está escrito, sobre aquele que não acreditar traz consigo danos conjugais. Conjuro todas as armas e armamentos pelo Divino Deus em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Assim para que nenhuma arma mortal possa ferir ou matar. Deus Pai esteja sempre comigo, Deus Filho esteja comigo, e entre todas as balas, Amém.
O Conde Felipe da França que passou fidalgo cavalheiro, a quem por causa de roubo, quiseram cortar a cabeça, sucedeu que isso não se conseguiu o carrasco, visto que não pode ferir ou decapitar. Isso causou grande admiração ao conde que mandou que trouxesse o fidalgo e na sua presença confessasse qual o motivo que não conseguiu o seu atentado e em resposta o fidalgo mostrou-lhe esta carta com as seguintes palavras: BEM VESTUS BERTUMESTEX, todos os criados se admiraram e o conde mandou incontinenti copiá-la.
Se alguém deitar sangue pelas narinas ou outros ferimentos de outras espécies, basta colocar esta carta no local do ferimento e o sangue se estancará. Aquele que não acreditar escreva sobre a lâmina de uma faca as letras em fila e tente ferir um animal que com certeza não ferirá,
...