Elefantinha rosa
Por: bboliveira • 9/4/2015 • Trabalho acadêmico • 325 Palavras (2 Páginas) • 126 Visualizações
Oi meu nome e Elie, eu morava numa floresta muito linda cheia de arvores e rios, eu e meus pais Vivíamos muito felizes. Certo dia meu pai resolveu mudar para um bosque próximo da floresta, pois La havia muita comida. O tempo passou e eu cresci, era hora de ir pra escola, foi assim que tudo começou, meus pais me matricularam na escola, e no primeiro dia de aula já tive problemas por causa da minha cor rosa, afinal todos eram cinza e só eu rosa as crianças riam e meus amiguinhos me tratavam diferente. Todos os dias na escola era a mesma coisa risadas e pergunta sobre o porquê você e rosa, você e tão diferente, que eu não era igual a todos daquele bosque.
.[pic 1]
[pic 2]
Certo dia, depois de ser humilhada estava chorando muito quando um amiguinho macaco se aproximou e disse nossa a que fizeram com você porque choras? Então eu respondi: todos não gostam de mim só porque sou diferente, mas minha cor não mostra a pessoa que sou! Ninguém procura me conhecer melhor, eu sou uma pessoa boa, sou legal. Escutando isso o macaco reuniu a bicharada e foi logo dando uma bronca.
Gente quem de nos não tem alguma coisa diferente, somos cada um de um jeito, o que importa e quem você e por dentro e não o que parecemos por fora, ouvindo isso a bicharada me pediu desculpas e eu os perdoei, em seguida fui para a minha casa muito feliz por saber que no outro dia seria tudo diferente, uma nova vida cheia de amigos que me aceitava como eu sou.
Moral da história: não importa a cor que temos por fora, mas sim quem somos como pessoa em nosso coração.
[pic 3]
.
http://vidinha-teen.blogspot.com.br/2010_08_01_archive.html http://pt.dreamstime.com/imagens-de-stock-elefante-cor-de-rosa-image26246514[pic 4]
http://pt.123rf.com/profile_memoangeles
...