Fanfic (Sem nome) medierval
Por: Eduardo Teixeira Lima • 8/2/2016 • Projeto de pesquisa • 2.401 Palavras (10 Páginas) • 223 Visualizações
1 CAPITULO
POV- NARRADOR
A bela moça de pele branca como a neve do inverno, dormia ao lado de um tronco que ficava ao lado de um cachoeira de águas claras, quando escutou um ruído e despertou assustada. Com muito cuidado ela recolheu a espada e flecha que possuía para se esconder em um arbusto que ali perto foi encontrado pela própria. Ela ficou atenta e esperou avistar quem se aproximava da cachoeira, quando viu dois homens que vestiam vestes que tinham um lado vermelho e o outro era azul, percebeu o brasão de uma coroa no centro das roupas, possuíam espadas e andavam um capacete na cabeça e supôs que focem algum tipo de mensageiro real.
Os homens retiraram os capacetes e se ajoelharam para que pudessem lavar os rostos e beber um pouco da água. Depois de descansarem um pouco decidiram continuar a ir aos seus destinos, montaram em seus devidos cavalos e partiam devagar. A jovem que olhava tudo percebeu que eles iriam para algum reino então resolve segui-los para que pode-se chegar a civilização, mesmo odiando as pessoas ela precisava rouba-las para se sustentar, então *poi-se* a segui os homens.
Já cansada por caminhar a mais ou menos uma hora e meia supôs a mulher, avistou o grande vilarejo e um pouco mais afastado um belo castelo. Descansou um pouco *á sombra* de uma árvore e depois andou mais uns minutos até o vilarejo. Uma linda garotinha camponesa passou por ela e lhe olhou de cima a baixo, e ela bufou.
- Puff, não sei por que eles estranham tanto em ver uma mulher usar calças, são mais confortáveis e eu posso me mover bem, e elas estão limpas. - divagou enquanto continuava a andar.
A jovem não usava só calças como também um espartilho com mangas, botas e um chapéu e, além disso, ela levava sua espada na cintura, um compartimentos com flechas nas costas dentro de sua bolsa e o arco em sua mão. Avistou um vendedor de frutas e se aproximou, o homem estava de costas e não a viu chegar.
- Com licença cavalheiro, poderia me vender algumas de suas maças?. -perguntou ao homem.
Ainda de costas o senhor lhe responde sorrindo.
- Oh, claro jovem donse...- ao se virar viu como a mulher se vestia e ficou abismado e seu sorriso foi morrendo. Ela usava calças!
- Então bom senhor, não me dará as maças? E se não fosse muito incomodo gostaria de um pouco de água também. - pediu ao homem com todo o seu jeito prepotente de ser.
O homem nada respondeu, apenas ficou serio e encheu-lhe um copo de água, da garrafa que havia ao seu lado e lhe entregou uma vasilha com varias maças. A jovem bebeu a água e pegou a vasilha q lhe foi oferecida.
- Quanto lhe devo bom senhor? – perguntou e notou uma certa inquietação no homem.
- Na-Nada! Só por favor, não me furte!- pediu assustado, a mulher se segurou, mais não conseguiu e começou a rir escandalosamente na frente do homem. E logo após saiu rindo ainda da frouxisse do homem.
2 CAPITULO
POV - LAUREN
Oh, desculpa gente, que falta de cavalheirismo meu não me apresentar, bom meu nome é Lauren *Morgando* eu tenho 21 anos e essas são as únicas coisas que eu lembro sobre mim. Bom na verdade eu não me lembro de muita coisa, não sei se tenho pais ou irmãos. Por quê?! A minha “mãe” *Megan* disse que havia me encontrado perambulando por ai quando era muito nova e que eu havia machucado a cabeça e que não me recordava de mais nada, mais isso aconteceu quando eu tinha 5 anos não faz mais diferença agora. Você também deve esta se perguntando sobre meu “pai” ele se chamava Ian e digamos que ele me odiava, os dois eram camponeses e logo após o bebe deles nascer o Ian me enxotou de sua casa, desde então eu vivo por ai e faço minhas regras.
Agora neste exato momento esta tendo uma apresentação de dança ao centro do vilarejo e enquanto eu estou comendo minha suculen... Alguém esbarra em mim derrubando minha maçã. -_-
- Oh, perdoe-me! Não era minha intenção esbarrar em você. - ela se desculpa quando eu já iria xinga-la mas ao se desculpar tirou um pouco do capuz que lhe cobria a face e... QUEM ERA ELA??? QUE LINDA!!! Ela tinha lindos olhos marrons e o pouco que me foi possível enxergar sua pele era um pouco bronzeada. Espera... Eu á achei bonita? Espera ela é realmente linda!
- Tudo bem!- sorri um pouco de lado e ela me imitou. - Eu que não deveria andar por ai distraída, eu que devo lhe pedir desculpar.
- Eu também andava sem olhar por onde ia, e além do mais derrubei a sua maçã, me desculpe!- pediu mais uma vez – Eu posso lhe pagar outra se você se importar, realmente não foi minha intenção. - ela fora tão meiga falando que Lauren se distraiu, e acabou voltando a si quando a bela donzela lhe elogiou. – Belo chapéu!
- Er... Não me importo, não se incomode com tão pouco e muito obrigada. -olhou para a apresentação de dança dos camponeses e viu que todos dançavam, animadamente ate que começou a tocar uma musica, então resolve chamar a bela mulher a sua frente. – Me daria à honra de um dança?- estendeu a mão para que a mulher a pegasse, essa que por sua vez lhe estendeu a mão aceitando o pedido.
Lauren deixa sua bolsa aos seus pés e abraçou a cintura da mulher misteriosa mantendo seus corpos a milímetros de distancia, e a sua outra mão estava junta da morena. Elas dançavam olhando uma nos olhos da outra e a intensidade era tanta que elas n conseguiam desviar seus olhares por um segundo se quer, a pele dela era tão macia e Lauren tinha certeza de que seu corpo era o mais lindo em que já viu, mesmo estando com um longo capuz que só lhe permitia ver um pouco do rosto, vestido e a sapatilha em que a mulher usava, ela á achou bela! Assustaram-se ou ver um garoto correndo perto delas e quando Lauren se deu conta viu que o garoto levava sua bolsa e o arco e flecha. Soltou a mulher rapidamente e correu atrás do garoto tolo que lhe levara seus pertences.
O garoto era rápido e corria entre as pessoas da feira e as vezes entrava em algumas ruas, mais Lauren era mais rápida, afinal ela fora uma caçadora enquanto morava com Megan e Ian, o garoto pulou um muro e Lauren vinha logo atrás, ela deu-lhe uma rasteira no menino fazendo-o cair de cara no chão, então o levantou pela camisa e sacudiu.
-Garoto levado! Sua mãe não lhe ensinou que é muito feio roubar coisa dos outros?- deu-lhe um peteleco. - Saia de minha frente! E se eu lhe pegar novamente roubando irei lhe ensinar bons modos! – o garoto saiu correndo mais uma vez e deixou para trás uma Lauren bufante e irritada por ter que correr.
...