Gatos
Artigo: Gatos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: toni00 • 27/2/2014 • 263 Palavras (2 Páginas) • 494 Visualizações
Não atirei o pau no gatototo,porque doerararara.
Dana Chicaca,admirou-sese
Com a visão comprometida, Jason precisa contratar alguém para ler seus diários e ajudá-lo a escrever um livro sobre suas aventuras na Índia. Ao ouvir a voz de Eustácia, ele fica fascinado e lhe propõe que trabalhe para ele. Logo Jason descobre que a adorável Eustácia cativou seu coração, trazendo luz e cor a seus dias sombrios.
Aceitar a proposta de trabalhar para Jason é a única maneira de livrar-se da pressão da madrasta para que se case com um homem indesejável. Além de ajudar Jason com o livro, Eustácia pretende também libertá-lo do casulo em que ele se trancafiou, apenas para descobrir-se, ela própria, prisioneira de um amor impossível, pois a modesta filha de um pároco jamais poderia tornar-se baronesa! Isto é... até a astuta intervenção de um cupido muito especial
Índia, 1809
O elefante se embrenhava cada vez mais na selva mergulhada num intrigante silêncio. Não se ouvia som algum, nem o canto de um pássaro ou o farfalhar de folhagens. Apenas o silêncio imperava.
Aquela estranha quietude era um sinal inequívoco, para um caçador experiente, de que havia um tigre à espreita nas proximidades. A apreensão do velho caçador crescia conforme o dia avançava e eles não encontravam nenhum rastro da perigosa fera.
O marajá local, uma das autoridades da região montanhosa a nordeste de Calcutá, ia sentado na frente do shikari, no paramentado howdah sobre o dorso do elefante. Também faziam parte da comitiva o filho do marajá, um garoto de oito ou nove anos, e o tenente lorde Jason Renwick, com seu moderno rifle de caça.
...